sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Camisa do Bob Dylan

Gente, rapidinho aqui.
Olhem que tee fofinha está a venda no brechó online Maria Antonieta.


Tem outras por lá, mas a do Dylan foi a minha favorita. Sabe quanto custam? 20 reais! Baratinhas, né?
Deem uma conferida! Só é clicar aqui.

Novidades Garimpo Rock Club

Gente, como prometido, vim aqui divulgar as novidades que estão rolando na Loja Vulgo, mas precisamente no Garimpo Rock Club!


A Garimpo recebeu as tees da Loja Figa, hein? Brand bacana que agora vocês podem encontrar na maior facilidade aqui em Recife graças a Paula. Os prints são todos carregados de humor, e esse de Hell Cife me deu muita vontade, gente, haha. Achei muito engraçada, e realmente quem mora em Recife sabe como tá difícil sobreviver nesse calor infernal.



Então, pessoal de Recife, já sabem: Para encontrar as tees da Figa, só é ir na Loja Vulgo, que fica na Conselheiro Aguiar, 723, Boa Viagem. Então arrasem lá!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Camisas muito bacanas!


Gente, a tag desse post não é o "Loja Virtual" porque vai ser bem breve, tá, gente? Recebi essa indicação hoje, e quis correr pra postar aqui pra vocês, mas como tô no trabalho vai ser bem rapidinho pro chefe não brigar.




Não me aprofundei muito no site, mas pelo que entendi ele vende várias coisas. Essas camisas são do Holiday Matinee, de San Diego, Califórnia (será que esse site é no mesmo esquema do Emptee? Os designers mandam as camisas/estampas e eles colocam lá pra vender. Acho que é...), e tá tudo muito (mas muito!) caprichado!




A página do cara é bem bacana, e as tees são incríveis! Fora que tudo é feito com o maior cuidado: as fotos são muito bem tiradas e produzidas.






Todas as estampas são bem bacanas, e muitas delas tem frases inspiradoras sem ser cafona, coisa que eu considero um dom!




olha a tipografia aí!


Uma coisa que esse site me fez pensar foi em como é relativamente tranquilo fazer fotos legais, o quão elas atraem e dão muito mais vontade de ter aquele produto e como muita gente ainda não liga pra isso, tira fotos feias, mal-produzidas... Todo mundo tem um fotógrafo-amigo, gente. Quer vender camisas mas sua loja ainda tá começando e vocês ainda tão lisos? Sejam criativos. Uma boa foto atrai muitas vendas.




"professional dreamer" - inspirador sem ser cafona

Pena, que, claro, esse site é gringo. As tees são baratinhas, custam em média $20, mas, né? Não são baratinhas pra gente.






Quem souber como é o esquema do site, me conta!
Quer comprar? Clica aqui.

ATENÇÃO Lojas! :)

Boa tarde, donos e representantes de lojas. :)


Deixa eu falar uma coisa com vocês: se eu ainda não falei de vocês aqui, se apresentem, mostrem o site de vocês. Recebo muitas (muuuitas, ainda bem!) indicações de lojas de leitores e amigos, e tô sempre conhecendo muitas novas. Mas sabem o que recebo muito também? Pedidos diretos de sugestão ("tu sabe alguma loja que faça isso?"), gente me perguntando onde fazer tal estampa com melhor qualidade, gente me pedindo indicações de lojas que seguem um estilo específico para participar de eventos em quiosques...


Então se eu ainda não falei de vocês, se você tem um negócio, mesmo que pequeno, mas que faça estampas bacanas, personalizadas, me avisem! Se algum amigo seu tem uma loja ótima, avisa pra ele! 
Vou ter o maior prazer em aumentar ainda mais o meu mailing de lojas, e de divulgar o que achar bacana. :)
E, lembrem, mesmo que eu não divulgue por aqui, posso indicar para alguém que me peça uma indicação e o estilo da sua loja se encaixe!


Não se intimidem, esse espaço é nosso.


Meu e-mail é o laise.laise.laise@gmail.com e meu twitter é o @laisi, tá?
Beijo enorme pra vocês,


Laise.

Opa!



Hahahahahahahahahaha!
Opa, gente, vamos prestar atenção antes de escrever o nome do artista?


Vi aqui (valeu, Luiza!).

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tee da Marc by Marc Jacobs





Essa é pras moçoilas que curtem moda, hein? Olhem que camisa linda Marc by Marc Jacobs está a venda no Net-a-Porter!




Achei super lindinha e o tecido deve ser ótimo! E a estampa é criativa e foge do quadradão no meio da tee, né? Cês sabem que eu amo isso, faz a camisa ganhar muitos pontos comigo. Achei uma graça o desenho infantil.


Pena que custa $58 e nem sei se vende no Brasil, mas fica a inspiração.


Pra quem se interessou, só é ir aqui.




(Valeu pela dica, Cami!)

Falando em tipografia...

Para os amantes de tipografia (presente!), essa estante é de tirar o fôlego! Gente, quando vi quis muito colocar aqui (no blog e no meu quarto haha), apesar de não ter nada a ver com o tema do NSNS.


E aí, amaram? Eu amei!
Pena que deve ocupar bastante espaço (que meu quarto não tem) e, claro, pena que custa 1500 euros (que eu não tenho).


Vi aqui, e nesse link também tem um papel de parede todo de letrinhas! Consumismo tipográfico.

Tipografia + Sugestão de Estampa

Gente, eu adoro fazer posts com prints de tipografia aqui pra vocês. E adoro também quando, durante o trabalho, eu acabo achando coisas muito bacanas. Separo tudo e loto minha própria caixa de e-mail com os links pra não esquecer nadinha.


Esse post é uma mistura dos posts tipográficos e das sugestões de estampa, porque o que vou mostrar aqui não são camisas, e sim uma inspiração.




Esse é o trabalho do Andy Woodruff junto com a Axis Maps: Mapas tipográficos. Os elementos do lugar são representados pelas palavras, e não por traços, retas e símbolos. Muito bem feito, gente!






Fica muito bacana, gente. E daria uma estampa legal e diferente homenageando esses lugares. O trabalho é super detalhado! Adorei.




Eu usaria muitíssimo fácil um tee com essa estampa. E o melhor é que é muito fácil de mandar fazer, porque ela tem o fundo branco. Então só é jogar em uma tee branca que não fica tosco, gente. Sabe quando a ilustração tem o fundo de outra cor, que ou você consegue estampar só a ilustração, ou fica aquilo parecendo um adesivo quadrado e feio na tee? Pronto, não vai rolar isso. Lojas, que tal estampas mapas tipográficos? É bem bacana.





Vocês curtiram a inspiração? Adorei esses mapas, eles dão estampas muito bonitas (os completos, com o nome da cidade embaixo. Os outros, mais aproximados, botei pra vocês poderem ver melhor)! Visitar uma cidade e sair com um mapa tipográfico numa tee é muito mais bacana do que a maioria das camisas-lembrança que tem por aí! Tem que ser criativo, gente!


Vi aqui, ó.





Últimas horas de promo: Linux Mall

Nerd alert!
Faltam poucas horas para acabar a promoção das tees DryFit na Linux Mall, viu, gente? A tee do Stormtrooper está com um precinho absurdo: R$19,90!




É pra correr mesmo, hein? Pra comprar só é ir aqui.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Beatles na Saraiva

Gente, ontem eu fui na Saraiva comprar meus quadrinhos quando de repente me deparo com uma partezinha giratória só com coisas dos Beatles. Mas não era tipo "livros dos Beatles", ou nada assim (isso sempre tem lá). Eram várias coisinhas tipo broche, patch de costurar em roupa, camisas... Tudo oficial, com a maçãzinha. Lindos, gente! Fotografei na hora pra vocês.






As camisas tavam bem bacanas e baratas (34,90!), mas só tinha masculina, e nem eram muitas. Provavelmente já estão lá faz tempo.






Essa amarela era a mais linda, mas a foto não tá dando vencimento. Desculpem as fotos de celular, gente, mas foi bem surpresa (boa).



Adorei, gente. Mas se vocês curtiram, é melhor correr. Tinham bem poucas, e não tava com cara que ia durar muito tempo.



As camisas tão bem legais, mas, pra variar, a minha parte favorita foi a dos broches. Gente, eram muito lindos! Tinham vários quadradinhos com capas de discos e um escrito "All you need is love".


não reparem a unha linda de sereia descascada. Já ajeitei hoje, viu? haha



Muito lindos! Acabei nem tirando a foto do que eu comprei, que foi o Revolver, mas é fácil imaginar, né. Os buttons são super bem feitos (e caros! 20 reais cada!), espero não perder. Ainda tinham vários, hein? Corram!





Os patchs (é assim que chama?) não estavam muito incríveis, mas se não custasse 15 reais, eu teria levado esse do Help pra uma bolsa ou short. Ia ficar bacaninho.
Gente, vale muito a pena dar uma olhada, hein? Quem mora aqui em Pernambuco, corre pro Shopping Recife! Meninos, ainda rolam umas poucas tees, viu?

Trident - Vamos rir mais!

Gente, vocês já viram a nova campanha da Trident? Vi pela primeira vez quando eu estava trabalhando na Socine e levava os congressistas num ônibus (que fazia um caminho pra UFPE que eu não sei qual é) e vi o outdoor de um cara espremido no ônibus/metrô com uma tee escrito "pelo menos não pago IPVA".
Achei graça, mas não sabia o que era. No segundo dia de congresso, prestei atenção e vi que era da Trident.


Semana passada vi numa revista uma outra peça, da mesma campanha. Nessa, a menina estava super curtindo com os amigos, com uma camisa que dizia "meu namorado preferiu ir pra Europa com os amigos". Adorei a idéia da campanha, porque é toda baseada em rir dos seus próprios problemas e, claro, t-shirts. E todo mundo aqui ama t-shirts, né?


Aí hoje me mandaram pelo twitter (valeu, Júlia!) um link contando que a campanha, além de ser bem bacana, conseguiu chegar aos clientes num nível além do conceito, porque criou camisetas reais para serem vendidas. Ótima idéia, né, gente?



Tô tão acabada que me identifiquei com quase todas as tees auto-depreciativas, haha! Não tenho carro, torço pro Santa Cruz (série D e perdendo...), ainda sou estegiária (ou seja, "e o salário, ó!"). Que campanha bacana, gente! Achei a maior graça.


As camisas estão a venda na Banca de Camisetas, viu, gente?


Não, eu não curti muito as estampas, e sim a idéia, tá? Adorei a campanha ter se desdobrado em tees reais e tudo com o mesmo conceito divertido. Pra quem curte, é um prato cheio. Não tenham medo de fuçar não.
Vi aqui.


domingo, 24 de outubro de 2010

Rapidinha: Coffeeland

Gente, lembram quando o Orkut bombava? Pois sim, eu era viciada em brechós e lojas de lá, sabe? Mas tem uma que é a minha favorita e, provavelmente, o único motivo de eu ainda entrar no Orkut vez ou outra: a Coffeeland Shop.


Então, olhem que tee bacana está a venda por lá agora!




Achei bem gracinha. Tem outra que é ainda mais bonita, mas infelizmente já foi vendida! :(( 
Mas deixo aqui a dica pra vocês, viu? A Coffeeland é a melhor loja de orkut, os produtos são lindos e como já comprei muitos, posso assegurar que é de confiança, viu?
E pra quem mora em Recife, ela entrega em mãos! Ou seja, frete free! 


Vale a fuçada, hein, gente? Tem cada produto lindo (ela tá pra fazer uma encomenda de oxfords escândalo, mas tem que fazer o pedido antes do dia 30, viu?).

Último dia de 20% OFF


Gente, post rápido! Hoje é o último dia do desconto de lançamento da Reverbcity. 20% OFF! Corram!