quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio!


Muitíssimo obrigada a todo mundo que participou, fiquei bastante feliz com esse sorteio! A vencedora é uma leitora que eu irei conhecer amanhã, a Gabi! Parabéns, Gabi, arrasou!


Manda um e-mail para laise.laise.laise@gmail.com (haha é isso mesmo, gente) pra que eu saiba teu e-mail e então combinaremos nossa baladinha com gift e tudo de amanhã!


Um beijo pra todo mundo e aguardem mais sorteios.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Já estão participando?


E então, vocês já estão participando da primeiríssima promoção do NSNS? Para saber os detalhes, só é ir nesse post aqui.


Siga o perfil @laisi no twitter e de RT na frase:

"A @Laisi, do blog NSNS e a @VulgoRecife estão sorteando uma camisa da Garimpo Rock Club! Eu quero, gente. http://kingo.to/mBo"

Se não está, corre que ainda dá tempo! Farei o sorteio amanhã, já que a festinha de 1 ano da loja já é na quinta-feira e preciso de um tempinho para quem venceu aparecer, e se não aparecer, para a realização de um novo sorteio-relâmpago!

A party vai rolar na própria Vulgo (nossa parceira) e vai bombar! Espero vocês lá, viu?

TOW #12


Crianças, chegou a hora que muitos de vocês estavam esperando: hora de ganhar camiseta com base na esperteza, haha!


Liberaram o T-Shirt of The Week #12 na Reverbcity (nossa, como eles lançam camisetas, né?) e se você é esperto devia ir lá tentar desvendar a charadinha da semana.

Só lembrando: vocês tem até quarta-feira para darem seus palpites com explicação. O resultado sai amanhã mesmo e o mais sabido ganha a camisa-resposta da charada, que é também o lançamento da semana. Sucesso total!

Arraaaasem clicando aqui.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NSNS no Meninos Também Podem!


Algumas semanas atrás o Paulo Azevedo, editor do blog de moda masculina Meninos Também Podem me procurou pra uma rápida (e gostosa) entrevista sobre moda masculina.
Essa entrevista foi ao ar hoje e o post ficou muito bacana. Ele foi um lindo e está tudo cheio de carinho comigo e com o NSNS.


Vão lá e fiquem sempre de olho no Meninos Também Podem, que é incrível.
Para ver a entrevista, só é clicar aqui.