quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Especial - Tipografia: Letras Super Personalizadas - Drops!

Que tal um drops Tipografia, sem muita falação, pra começar bem o dia? Então aí vai, um pouco mais de letrinhas pra vocês. Como uma continuação do post passado, essas são letras extremamente personalizadas.

minha favorita!







Pra quem quer entender um pouco mais, ó: How to Understand Typografy

Bom dia pra todo mundo!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Parceria - Vulgo & Garimpo Rock Club

Oba! Gente, hoje é o dia de anunciar mais uma parceria super querida. 
Quando a Paula me procurou e eu vi as peças da loja, fiquei completamente louca! São tão lindas, gente. Tenho certeza que vocês vão amar.


E a loja é aqui de Recife! Ou seja, só é ir ali em Boa Viagem e encher as sacolas!




Então, é assim, gente: A Vulgo, o nome da loja, é uma marca masculina, mas desde o meio desse ano a Paula começou a trazer muita coisa bacana feminina pra cá. Ela faz o garimpo e seleciona brands incríveis (daí o Garimpo Rock Club!) pra vender na loja Vulgo.




Essa é a Foxton, por exemplo. Uma brand babado que está a venda na Vulgo! Gente, são muito bacanas! Então é isso, lá vende a Vulgo (masculino) e a Garimpo Rock Club (marcas incris).


Deixa eu mostrar pra vocês a coleção que vi e de cara me apaixonei. Foi a primeira coisa da loja que conheci!



amo!

Pois é, gente. Criadas na medida pra meninas que gostam de moda (presente!).
Como rolam várias marcas na loja, a variedade de estilos e prints é bem grande, hein? 

Claro que eu não poderia deixar de mencionar o ambiente, gente! A loja é muito lindinha, vou ver se vou lá fazer umas fotos pra mostrar direitinho os detalhes, mas é muito linda e bem bolada. E ela tá com uma reforminha pra acomodar ainda melhor as tees.




A faixada é essa, mas não dá pra ver muito bem, né? O nome tá ali em neon verde, o espaço da loja é bacaníssimo, vou mostrar pra vocês em breve, cês tem que conhecer!


a Miss Couture é a marca de tees fashionistas que vende lá!


(repararam no tamanho das tees? Me ganha fácil.)

Curtiram a nossa nova parceira? Porque eu tô amando! E aguardem, viu? Vai rolar um sorteio jajá, quero todo mundo participando! 

Pra quem quiser conhecer, a Vulgo fica perto na Conselheiro Aguiar, número 723, no final de Boa Viagem (ou já é Pina?). Vale muito a pena, gente. 

O site oficial da marca Vulgo (que é lá de São Paulo e iniciou a loja aqui de Recife) é o http://www.vulgo.com.br, mas essas peças do Garimpo Rock Club não estão lá, né? 
O twitter é o @VulgoRecife, e é o da loja daqui mesmo, então eles botam todos os babados. Uma beleza!

Fiquem tranquilos que vou atualizar vocês sempre com as novidades da loja, novas brands incríveis que estiverem por lá, promoções, descontos. Leitor NSNS é babado, fica sabendo de tudo!






Amigos

Então, se você é meu amigo (ou pelo menos me conhece virtualmente), pode ter certeza que eu tô de olho. Esse post é com três fotinhos que eu encontrei sem querer no meu Facebook e perguntei na hora se podia postar aqui, porque tão bacanas demais, gente.



Essa é a minha linda Tarequinha, conheço desde os tempos do colégio. Tá linda a foto com a tee dos Beatles, né?


Essa é a Lis! Adorei essa foto, gente. E a camisa do mãos de tesoura tá muito bonita, Lis! É de onde? Me conta!




E esse é Rodrigo, nessa foto muito bacana com a camisa do Doors. Telefone retrô lindão, né?


Arrasaram, né, gente? Só tee bonita e foto babado. 
Tô de olho, hein, gente?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Loja Virtual - Alguns Tormentos





Gente, hoje é dia de uma tag que eu adoro, que muitos posts foram vocês que me indicaram, que as lojas ficam felizes, e que fazia um tempão que não tinha aqui: Comentário de Loja!


A escolhida do dia é a loja Alguns Tormentos, que descobri sem querer no twitter. Gente, essa loja é muito bacana, viu? Os prints são diferentes e eles são estampados de forma vazada! Assim, ó:







Entenderam?
Eu acho bem legal, fica diferente das convencionais. Além da estampa vazada, a Alguns Tormentos também usa bastante o print em cima de tees listradas. Outra coisa que não se vê muito por aí, né? Eu, particularmente, curto as duas formas de ousar. Parabéns pra eles!



A parte ruim é que não há uma grande variedade de prints disponíveis, e algumas das camisetas podem sair bem carinhas (as mais caras chegam a 70, as mais baratas fica em 50). Com várias lojas em que a tee custa 30, 40 reais no máximo, rola um pesinho, né? Mas ainda assim vale a pena.



cute

Todas as camisas (sim, realmente 100%) tem muita cara indie, inclusive as que não são estampadas. Curte?



Aí as tees que fogem mais desse padrãozinho são as que são criadas por designers convidados. Essas aí de cima são do Luciano Scherer, e eu adorei! São muito bem feitas, né?



Essas aí de cima são do Herbie. É bacana isso de convidar designers, como algumas lojas fazem, porque dá uma variedade bem bacana nos prints, né? As da Tormentos são bem diferentes das do Luciano, que são bem diferentes das do Herbie... E ainda tem mais gente boa lá no site. Curto essa dinamizada sem perder a identidade (eles não vão convidar um designer que não tenha identificação com a marca, né?).



Essa é bem bacana, na frente tem o passo-a-passo de criar um pássaro de origami e atrás tem o próprio pássaro.




Curtiram? Vale a pena a fuçada, hein, gente? Os prints são bem criativos e a forma de estampar é diferente (isso ganha muitos pontos comigo, que passo o dia vendo um bando de camiseta tudo igual hehe).
Pra comprar só é ir aqui, e pra seguir no twitter, aqui.






Página do FB!



Só lembrando, gente!
Quem gosta do NSNS e quer ficar por dentro dos novos posts, parcerias, babados, e tudo mais só é curtir a página do blog no Facebook e receber tudinho direto na sua home.


Maior facilidade, gente!
Pra ir na nossa página só é clicar aqui.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novos Prints - Chico Rei e Banca de Camisetas

Hoje minha caixa de e-mail tava delícia. Além da DM da Reverbcity falando da nova coleção, os novos prints da Chico Rei e até da Banca de Camisetas estavam legais.
Digo "até da Banca de Camisetas" porque não curto muito, acho tudo meio fraco, as fotos não são legais, o design do site e da newsletter são feios... Enfim, não gosto de falar aqui de coisas que não curto, só de coisas bacanas! E como gostei do "Destaque" da Banca de Camisetas, sim, eles merecem estar aqui.


Chico Rei 




A Chico Rei está com 5 novas estampas fresquinhas, e essa foi a minha favorita. Adorei, gente. Quem quiser comprar só é ir aqui (feminino) ou aqui (masculino).
Achei bonitona!


Banca de Camisetas




Entenderam o que eu disse de produção feia?
Então, olhando pra tee (e só pra tee), achei ela bem charmosinha. Claro que menos justa do que a da foto (cós da calça marcadíssimo?!), até porque não tô podendo, né? (tô gorda, gente.)
E, mérito seja dado, há inovação na forma da estampa. Ela não está chapadona no meio da camisa, e eles merecem pontos por isso!
Pra comprar, só é ir aqui.

Betty

perfeita.

O que é essa menina, hein, gente? Arrasa demais, existe não.
Pra quem não conhece, ela é a Betty, do Le Blog de Betty. E ela é um espetáculo!

Nova coleção - Reverbcity

Gente, fiquei apaixonadíssima quando vi hoje a nova coleção da nossa amigue Reverbcity. Sério, são muito incríveis e eu vim aqui apresentar pra vocês a Summer Collection e deixar todo mundo muito a fim de botar o Visa pra funcionar.





Essa me ganhou tão rápido que nem sei! Gente, que escândalo! O print é incrível, o detalhe dos ombros é um charme e o tamanho? Sonho! Amo tee grandes! Essa já é minha.



amei!

Os prints são definitivamente os meus favoritos da Reverb. Notaram o foco na tipografia e as estampas com um tom mais clean? Adorei a mudança.



Essa foi outra que me conquistou fácil. Fiquem ligados no trabalho tipográfico incrível, gente.






A parte dos homens também tá massa, gente. Corram lá! E, ó, as partes de baixo (saias, bermudas...) também tão bem legais. Sério, essa coleção tá muito bacana! 
Deixa eu mostrar pra vocês as minhas duas saias favoritas também, ó:



Lindas, né? Gente, tô babando. Meu visa tá aqui desesperado. 


A nova coleção também tem havaianas e ecobags de bandas. Tudo bem rocker, como é a Revebcity. Claro, escolhi Ramones pra mostrar pra vocês, que é a minha banda favorita das que estavam nos chinelinhos.


Querem saber o melhor?
Tudo está na promoção de lançamento. Ou seja, 20% OFF! Corram que é só até o dia 24/10, viu? Corram mesmo! Quem se interessou (presente!) só é clicar aqui e se jogar nas compras sem medo.

Porque, ó, tá valendo muito a pena!