quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Baby Tees



Quem acompanha o NSNS sabe que eu tenho uma queda por camisas infantis. Uma tee infantil incrível me faz babar! Que tal conferirmos as estampas infantis mais hilárias segundo o Oddee? É muito bom. Atenção, bebês! esse post é para quem tem menos de 2 anos ONLY.


Para os bebês rebeldes! Que print massa, gente, haha. Além da idéia ser muito boa (afinal, que bebês não bebe até vomitar, né?), a estampa é muito bem feita e eu adoro o estilo velhinho dela, fora a tipografia bonitona. Se você é um bebê que luta contra o sistema e preza a rebeldia punk, voilá! Compre esse tee e deixe seus pais enloquecidos.




Agora se você é um neném do tipo nerdinho inteligente, que vai orgulhar a família com diplomas e phds por aí e já resolveu que faculdade vai cursar antes mesmo se saber escrever, que tal uma dessas duas tees aí de cima? A primeira pros geeks e a segunda pros cults.






Agora diz aí, tu só pensa em mamar 24 horas por dia, pequeno? Então são esses os prints ideais. Larga o boob da mamãe e corre pra internet comprar uma!






Você é um neném cheio de graça? Tira onda mesmo e não quer saber? Então achamos os prints ideais pra ti! O primeiro é para quem ainda está indignado com os 9 meses preso, e o segundo é para quem não entende esses pais tão feiosos, já que você é tão lindo e adorável!




Deal whit that, daddy and mommy! 


Tas pertubando tanto que a mamãe tá enloquecendo de leve? Essa estampa não tem erro!




Afinal, todo mundo já nasce tendo vencido a corrida mais difícil de todas, né?


Se empolgaram, bebês? Então agarra o cobertorzinho e corre pro laptop da mamãe pra adquirir já a sua.


Vi aqui

Camisa Think Geek da Semana: Electronic Music Synthesizer Shirt



A camisa Think Geek que eu escolhi para essa semana é ainda mais inacreditável do que a da samana passada. A Electronic Music Synthesizer Shirt permite que você toque música nela. De verdade! Escolhi essa, que foi a última lançada, mas eles tem a da guitarra e a da bateria também.




Olhem que graça: só é encaixar o ampzinho no cós da calça ou no bolso e pronto. Super fácil, nenhum mistério. Fala sério, não é o máximo?
No site tem um videozinho (os videos da Think Geek são o máximo, bem cretinos) explicando e mostrando o funcionamento da tee com um japinha muito engraçado.


Interessou? Só é ir aqui e conferir, custa barato (30 dólares, na média) e entrega no Brasil.


Segundo o próprio site:
We should also note that wearing the Electronic Music Synth Shirt may result in an overwhelming surge of emails, text messages and phone calls, strangers sending you their underpants, and paparazzi photographing your trip to the comic book store. Such is the life of a rock god - get used to it.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Star Wars - The Beatles

Que camisa linda!

Star Wars 2


Continuando com os bad guys, bora ver uns prints do Darth Vader e do AT-AT? Percebam como a cretinice só cresce! Aí vai mais um pouquinho de prints inspiradores sobre Star Wars.



Darth Monroe!


hahaha!


Corre, R2-D2!




Star Wars I



Hoje é dia de Star Wars aqui no NSNS! Como a quantidade de tees desse tema beira o infinito, separei algumas e vou colocar aqui numa divisãozinha, pra não ficar muito grande. Vão ser alguns posts, tá?


Nesse primeiro, que tal um pouco de Stormtrooper e Estrela de Morte pra vocês?








favorita!


Stormtroopa

Acabei encontrando uma quantidade enorme de camisas com prints cheios de cretinice e gracinha, gente. A coisa mais comum em estampas Star Wars. Vocês curtem?



Fantasia de Estrela de Morte





Essa é a primeira parte do lado negro da força pra vocês. Como em quase todas as coisas, os vilões de Star Wars fazem mais sucesso que os mocinhos e, sim, acabam gerando tees bem mais bacanas.

SpaceBar

Cretinice é tudo.
Deem uma olhada nessa estampa, que estava concorrendo lá no Threadless.com.


Claro que, sob o título de SpaceBar, ela virou automaticamente a favorita de todos os blogs nerds, né? Garanto que várias pessoas por aí querem criar um bar com esse nome agora.


Adoro quando a criatividade é usada para a boa cretinice, haha.

Loja Virtual: Smart People


Quando fiz o post "Camisa Think Geek da Semana", acabei dando de cara com uma loja virtual (recifense! Yey!) de camisas geeks, a Smart People. A loja é bem bacana, e tem poucas (mas boas!) estampas dessa temática. Essa do Batman é linda demais, mas todas as outras 3 são bem legais.




Eu adorei basicamente todas as estampas da loja (tirando uma ou outra que jajá explico o porquê). Não sei se o tecido é bacana, já que nunca comprei lá, mas o print parece ser bem feito.



O preço é simplesmente incrível: R$29,90! E pra quem mora em Recife, a camisa chega no dia seguinte, eles mandam um motoboy entregar. E, ó, acima de 99 reais o frete é grátis. Massa, né? A Smart People é uma ótima pedida pros geeks.



E claro que eles não iam esquecer as tees BBT inspired, né? Tem a Bazzinga, a "Evolution" do Sheldon e a da molécula de Leonard. Olha aí, BBT fãs!



Agora o que eu não gostei: das estampas com frases. Achei que não rolou um cuidado com a fonte que deveria ter rolado para que a camisa ficasse legal, sabe? E o pior é que as idéias são MUITO boas (essa da galáxia é massa demais, gente) e a fonte feia acaba estragando. Não só a fonte feia, mas o tamanho, a forma com que é colocada... Essas coisas, sabe? Dava pra fazer uma tee muito bacana e acaba não rolando por besteira, já que a idéia (que é o mais difícil), eles já tem.


Long story short: Se você curte camiseta geek, precisa dar uma conferida na Smart People. E se você, além de curtir camiseta geek, ainda é de Recife, então é obrigação olhar o site.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TWO #9

Vim aqui contar pra vocês de um lance massa que rola no blog da Reverbcity e que todos vocês podem participar e concorrer a uma tee por semana. A promo se chama T-shirt Of The Week, é já está na nona semana!
É a promoção ideal pra quem curte descobrir e ouvir bandas novas e diferentes, já que o babado é o seguinte: toda semana eles soltam uma charadinha na segunda-feira para que vocês adivinhem que banda ou artista estará na nova tee da loja! Quem adivinhar e explicar primeiro o porquê daquela resposta, ganha. Simples assim.


É realmente fácil pra quem manja de bandas (e charadas). A camisa é lançada na quarta-feira, então vocês tem que ser bons e rápidos! Não adianta ficar matutando uma semana, viu? 




Sério, vão lá e deem uma olhadinha na charada da semana. Não vai custar nada, e ainda pode render uma tee incrível de presente, né.


Só é clicar aqui.

Comemoração ~~Nerd Alert~~ 25 anos de Mário

Se tem um lugar que eu gostaria de ter estado essa semana era no evento em comemoração aos 25 anos do Super Mário Bros (lembram do Mário Day que rolou por aqui? Muitas camisas do Mário o dia inteiro!). Sou freak por videogame, por Nintendo e por Mário, e, ó, vocês vão ver como tem a ver com o blog!




Me acabei com essa foto. Perfeita em todos os sentidos! O criador do Mário, Shigeru Miyamoto, cortando um bolo em forma de fase do Super Mário Bros. De babar. 
E repararam no detalhe NSNS? A tee dele é incrível! Mário, moedas, canos com os coisinhos do videogame mesmo.




Aí o papai também veste sua camisa com a galera do Mário, fantasia um dos filhos e coloca uma toquinha de cogumelo no outro. Gente, eu sei que é geek, mas me acabei.


Queria muito estar nessa comemoração vestindo minha tee do Mário lá da Chico Rei!

domingo, 7 de novembro de 2010

Novidades Alguns Tormentos

Vocês lembram da Alguns Tormentos? Essa loja é muito legal, já falei dela aqui. Agora eles lançaram umas camisas novas, e, realmente, tá se tornando uma das lojas mais bacanas pra mim. Sabe por que? Porque são bem diferentes da maioria, gente. Adoro desde o tecido que eles fazem a tee até a forma criativa de estampar (ainda não tenho nada de lá, mas provavelmente será a próxima).




Curto muito essa simplicidade bacana, deles. Definitivamente não é a loja certa pra quem curte estampas espalhafatosas, mas com certeza se encaixa muito bem no meu gosto. As cores disponíveis também são diferentes, essa, por exemplo, tem em salmão mescla e oliva mescla. Outra coisa que curto muito é essa estampa colocada no bolsinho da frente. 








Essas duas camisas tão custando 64 reais, o que é meio salgado, né? Mas, bom, as vezes vale a pena pagar um pouco mais por uma tee bacana.


Quem curte a Alguns Tormentos, só é ir aqui, conferir o resto da coleção e botar o visa pra trabalhar.