sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais posters - Minimalismo


Pra quem curtiu o post anterior, com adaptação de posters criados por designers, aqui vai mais um pouquinho!


Mas dessa vez os posters tem design minimalista, pra quem curte o mínimo de coisinha pra representar o filme. No caso desses aí, eu realmente acho que o nome do filme deve rolar embaixo. Se não a figura é somente uma figura (o berço é somente o berço), quando deixa o nome (Bebê de Rosemary, no caso), se transforma num cartaz de filme/print que faz sentido.





Esses prints tem um quê de estampa indie danada, né? Pra quem curte, é um prato cheio!



E o bom é que pra copiar é super-super-super facinho, né? Estampa super simples. E pra quem é criativo, dá pra idealizar mais um monte de print dos filmes favoritos e mandar fazer. Como a estampa é P&B, qualquer lugar minimanente competente consegue reproduzir com qualidade.



Aqui tem mais trabalhos do cara pra quem curtiu.

Sugestão de Estampa: Jerod Gibson


Passeando pelo site Zupi (aliás, o site é ótimo, vale a passada, hein?), vi um post incrível sobre o trabalho de Jerod Gibson.
Ele criou (e continua criando) cartazes de filmes tipo esse aí de cima.


Todos são super-basiquinhos, sem muita firula, mas muito bacanas. Basicamente, são a silhueta de algum objeto/personagem/imagem significativa do filme recheada de citações.


Na hora que bati o olho, imaginei o print incrível de camiseta que a parte da silhueta basiquinha daria. Se você é fã de algum dos filmes que o Jarod já usou em algum dos cartazes, ótimo! Pega a silhueta e faz uma tee incrível, exclusivíssima e, de quebra, só outros fãs do filme vão entender.


Acho bacana o fato de realmente ser bem díficil pra alguém que não conheça o filme entender qual é (sem o título embaixo, obviamente).


 




Dá pra comprar o trabalho do cara aqui, ó.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Robocup

Muitas vezes quando tô aqui no trabalho encontro camisetas super legais (trabalho pesquisando em internet, aí já viu, né?) e as vezes rola essa fugidinha pra postar pra vocês.


Essa vale mais pelo trocadilho cretino do que qualquer coisa, gente. O nome do print é Robocup e dispensa maiores explicações.


Vi aqui e vende aqui.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Parceria com a Reverbcity

Oba! Gente, quem me segue no twitter (@laisi) já tá sabendo mais ou menos do babado, mas tá na hora de anunciar oficialmente por aqui, né?


A Reverbcity, que já falei aqui no blog, num comentário de loja detalhadinho, é a primeira parceira oficial do NSNS. 


Deixa eu contar pra vocês, é assim, ó: vamos testar a parceria por um mês. Se vocês, leitores do NSNS, se interessarem pela Revebcity e clicarem no botão aí do lado (já acharam? Aí embaixo dos links de blogs que leio sempre) pra conhecer um pouco mais da loja, a parceria continua. 
Inicialmente é assim, uma troca de links (o deles aqui e o meu lá). Vocês por lá e os do reverb por aqui. Se der certo, muitas novidades boas vão surgir.






Então é isso, gente. Conheçam a Reverbcity e vejam quanta coisa boa e barata, vários babados bons, sales, tudo valendo a pena.


Me contem o que acharam depois.


Beijo, gente.

Tee Incrível





Gente, eu odeio a Gabriela Duarte. Acho irritante e tudo mais, não tenho a menor paciência. Mas ó, a tee que ela tá usando nesse ensaio é muito linda, acho escândalo.




Quem tem boa memória vai lembrar que essa mesma camiseta já esteve no nsns, nesse post aqui, ó.



Mais uma do Mário?

Gente, eu sei que o #MarioDay (eu adorei, vocês adoraram?! :~~) já passou, mas eu recebi por twitter (um beijo, Olívia!) essa camisa incrível, tive que compartilhar com vocês!




Oi? Gente, eu adorei. 
Querem saber qual é a melhor notícia? É de loja brasileira! Ae, Brasil!
Tá esgotada (haha), mas vende aqui e custa 40 reais, preço super normal de tee, né?


Esse site vende outras camisetas ótimas na temática geek. Post pra eles!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vida longa e próspera

Gente, eu sei que esse blog é de tee mas eu tive que abrir exceção pra esse casaco incri. 
Né lindo?




 Vi aqui.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

#MarioDay - Mais Prints

Esse é o post final do #MarioDay aqui no NSNS, tá, gente? Hoje o nosso blog tá especialmente bacana pras lojas, muitas estampas boas pra inspiração, né?

Aqui separei os prints mais legais que vi na temática Mario. Eu teria todos (menos, talvez, o do Scarface-Mario), mas os que mais amei fááácil foram os do Mario Brothers. Gente, que escândalo.

Lojas brasileiras! Por favor! Todas essas tees eu peguei de lojas gringas.

Quero duas.


Quem mexeu no meu Mario? - Frases motivacionais.
Quero muito! (em outra cor, please)
Me acabo por uma estampa vintage, gente.

Me acabo por uma estampa vintage, gente. [2]




Amei amei amei


Como deu pra ver, eu amei as estampas que escolhi pra colocar aqui pra vocês. São lindas, gente. Temática Mario é uma das minhas favoritas.


Então se vocês souberem onde vende (aqui no Brasil) alguma dessas tees, compartilhem aí nos comentários!


Happy Mario Day!

#MarioDay - El Cabriton



Gente, a El Cabriton tem essa, que é uma das minhas favoritas ever, sério. E eu não tenho. E tá por 31 REAIS. VISAAAA!




Essa é tão bonita, incluindo a modelagem, que eu vou colocar tudo que é foto. Da masculina, de feminina e da infantil. Babem aí! E comprem bem muito!




Quero muito, gente!




Compra aqui (e me dá uma!)

#MarioDay - Cogumelos

Se tem uma coisa no mundo do Mario que já inspirou um mói de print é o cogumelo, né? Separei alguns legais que achei pra mostrar pra vocês.


Essa é super-básica, vende em tudo que é canto e eu já vi milhares de pessoas na rua com ela, né?






também basiquinha, mas charmosa.