sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mai.





Bom, gente, tô ficando mais cara de pau ultimamente.
Ontem eu estava na aula e vi essa tee incrível que Mai tava vestindo. Peguei o celular na hora pra fotografar pra vocês, espero que dê pra ver o quão era bacana.


Mai bocejando na aula haha

E o melhor de tudo é que ela comprou na Renner. Massa, né?




Nessa foto aqui do lado dá pra ver os detalhes direitinho, é bem bacana que a estampa se repete na camiseta todinha, dando um efeito massa.
O corte também é bem bonito (dá pra ver naquela primeira foto), o decote é em V e a camisa é folgadinha.




A Mai é uma menina que faz o mesmo curso que eu (Rádio e TV), mas é alguns períodos mais novinha. Ela é bem linda e eu já tinha reparado que ela se veste de um jeito muito bacana. Quando vi a tee, foi a chance de traze-la aqui pro NSNS. :)
Um beijo, Mai!

Pac Man



Passeando pelo Rock'n'Tech encontrei essa tee Pac Man versão ecológica. Curtiram?

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Megan Fox abusa


Roubou da criançada também? Ela fica bonita com tudo, impressionante, né?


PS: A Megan ser fã de tees é ótimo pro nosso blog, haha. Sempre que ela veste fica bonito e eu posso mostrar aqui. Arrasa, mulher.

Novelisticamente falando

Então, gente, quem me conhece sabe que eu simplesmente não vejo novela. Odeio mesmo (e olha que tenho milhares de guilty pleasures), não suporto as atuações e as histórias e blablablá.
Mas como no mundo da internet a gente fica sabendo de uma coisa ou outra mesmo sem assistir nada, e como eu leio uns trilhões de blogs de moda por dia, claro que eu sei quem é essa menina da foto. Essa guria é adorada pelos fashions blogs.


E, ó, não se muito dela, mas ela foi pra um prêmio red carpetzinho brasileiro assim, toda trabalhada na tee. Preciso nem dizer que amei, né? Tee vai pra tudo que é lugar sim!

blogueiras + camisetas

Oi, gente bonita.
Mais um post dessa tag, pras gurias mais viciadinhas em moda, né? Blogueiras que usaram visuais bacanas com tees nos posts tipo "look da semana". Essa semana tem umas imagens bem bacanas. Vocês conhecem o blog Hoje Vou Assim OFF?




Ela cria looks bem bacanas, e normalmente usa peças de lojas que nós conhecemos e amamos (e está dentro do nosso orçamento apertado), tipo Renner e C&A.




Ela acaba ficando bem diferentinha das outras blogueiras de moda, sabe? Curto.


Falando em blogueiras...




Perez Hilton! Amei a tee, gente. Escândalo.

domingo, 29 de agosto de 2010

Look: Alexa


Curtiram?

Sugestão de Estampa: Lisa Barbero





Fazia tempo que eu não fazia um post dessa tag, né? 
Pois então lá vai um caprichado, gente. Encontrei por acaso pesquisando em um site de desing (o CriaDesignBlog) as ilustrações da Lisa Barbero e salvei o link na hora pra postar aqui pra vocês.




A Lisa é uma artista americana. Os desenhos dela encaixam perfeitamente num print de camiseta super bacana, cês num acham? São lindos, de traços simples.




São perfeito pra quem curte camisetas meio indies, além do estilo de desenho, até as cores pasteis se encaixam na temática cool.


As ilustrações são bacanas não só pra camisetas, mas também pra pequenos quadros, bottons, capa de caderno, né? Diz se num dá vontade de ter um monte de coisinha com esse desenho, gente! Super lindo e simples, com um toquezinho infantil. Não cansa, sabe?


super gracioso




Fica a dica pras lojas de camisetas (e de cadernos, agendas, moleskines, quadros decorativos...). Selecionei só algumas das obras, deem uma olhada no site dela, tem mais coisa bacana por lá!
O site é o LisaBarbero.com.







Curtiram o trabalho da moça? Bonitão, né?