sábado, 11 de setembro de 2010

HIMYM



Esse post é exclusivo pros fãs de How I Met Your Mother (lembram que falei de Ted Mosby uns poucos posts atrás?). É um seriado muito, muito engraçado e que me salvou totalmente nesse off season. Quem me conhece um pouquinho sabe que eu sou seriados-freak, e nessa época, em que tá todo mundo de férias, eu me apego a um seriado especifico e faço maratonas. Dessa vez foi com HIM, e foi AWESOME.




Me mandaram por twitter (um beijo, Luiza! :D) um link pra um site com camisas de How I Met. Amei e fui atrás, tem tanta loja virtual que vende, fiquei passada. Claro que é tudo gringa, né.




Mas quem sabe esse post não inspira as lojinhas brasileiras a investirem em camisas de seriados? A galera curte, gente. 



As que eu mais curto, disparado, são as que só quem conhece vai entender, sabe? E quase todas de HIM que eu achei por aí são assim. Algumas são tãão específicas, que só entende quem viu um episódio tal.


 
Barney, claro, é o favorito da galera que idealiza os prints. Todas as frases engraçadas que ele fala sempre estão lá, estampadas em um monte de tees diferentes.




Tem tudo que é tipo de estampa com "Suit UP!", "Awesome", "Legen.. Wait for it... Dary!", e as mais específicas, tipo "Who's not your daddy?", do episódio que ele decide criar o Not a Father's Day, pra celebrar junto com quem não tem filho, haha.





O Barney é muito engraçado, gente! Quem nunca assistiu pode baixar tudo aqui, recomendo demais.




Vende um um monte de loja, mas como eu disse, é tudo gringa. Ó:
Coole Shirts (que foi a que deu início a todo esse post);
Cafe Press;
Chasing The Frog;
80's Tees;
Zazzle;
Tee Normous;
- E, claro, eBay.


Hgh five!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Página no FB





Gente, quem curte o NSNS (espero que um monte de gente! :D) agora pode ficar por dentro de todos os babados pela página do Facebook. Se vocês "curtirem" por lá, vão receber todas as atualizações, novidades, babados, novas parcerias, tudinho tudinho diretamente na sua home do FB.


Facinho, facinho e super prático.


Os principais posts também serão divulgados por lá, pra lembrar vocês de visitar a gente. Tipo assim, ó:



Aí se curtirem o assunto, tem link diretinho pro post. Uma belezinha, né?
Quando eu aprender, colocarei o botãozinho de "curtir" aqui também, pra facilitar ainda mais pra vocês.

Só é escrever No Shirts No Service no lancezinho de pesquisa ou ir aqui.

Um beij, gente bonita. :D

Doente


Tee em homenagem ao meu dia, fiquei completamente derrubada. Gripe chatíssima. :/

Loja: So Sweet Shirt


Gente, a indicação de loja hoje é exclusivíssima pra quem curte moda. Já ouviram falar na So Sweet Shirt? É a responsável por camisetas fashionistas como essa, ó:




Curtiu? Bora saber um pouco mais então.




A maioria das estampas, quase sempre super basiquinhas, tem temática fashion. Algumas são com frasesinhas "inspiradoras", mas essas são menos interessantes, tirando uma ou outra frase que me chamou atenção. 




Mas o carro-chefe da marca é o print fashion. Gente, que pessoa que curte moda não vai morrer por uma camisa como essa aí? As que eu mais amei foram Chanel e YSL, tão incríveis. O print tá charmosíssimo.






Linda!

O site é meio fraco, não tem todas as informações que a gente quer saber, e pra comprar tem que entrar em contato por e-mail. Quer dizer, a loja tá fazendo tanto sucesso, deveria investir num site mais bacaninha e que desse pra comprar diretamente, né? Com informações de medida e preço.


O preço é super salgadinho, mas a camisa deve ter uma qualidade incrível, né? Quem curtiu pode escolher a sua e mandar um e-mail pra sosweetshirt@hotmail.com

Se alguém aí comprar eu super quero saber, viu?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TDUD?

Todo mundo aí conhece o TDUD?, né? Pra quem (não creio!) não conhece, deem uma olhadinha aqui.
Passeando pelo Agora Que Sou Rica, vi uma foto do Didi, um dos donos do tdud, corri pra mostrar pra vocês.




Adorei a estampa da tee, gente. Quero djá. Lembra as estampas do Urban Outfitters, né? Será que é de lá?

Sugestão de Estampa: She Died Of Perfection


Muitas, muitas vezes mesmo, pra uma camiseta incrível basta uma frase dessas, né? Loved it.


Vi lá na Julia Petit.

Geek?

  Ainda no momentinho geek.

Falando em nerd...



Gente, olha o Leonard antes de BBT, haha! De tee e camiseta quadriculada, até me lembra alguém...










Ted Mosby, né, gente? O protagonista de How I Met Your Mother vive de camiseta e quadriculado. E fica ótimo.


Pra quem quer ver todos os BBTs antes da fama, cliquem aqui.
Pra baixar tudo de How I Met, cliquem aqui.

Um pouquinho da Think Geek



Gente, eu não sei porque eu me inscrevi pra receber a newsletter da Think Geek, já que sempre fico péssima pensando que nunca vou ter nada daquilo.
Essa loja é fantástica, vocês conhecem? Pra quem curte consumismo nerd (opa!), ela leva isso até o último nível. Fico triste de não ter uma equivalente brasileira.


As tees são só uma pequeninica parte, eles têm tudo pra fazer enlouquecer, objetos de cozinha, sala, quarto, fantasias... 
Tudo é feitinho pros geeks, totalmente na medida. Tecnologias que não são normalmente usada em lances assim, brinquedos de átomos, tapetes de Star Wars, enfim, essas coisas incríveis. É difícil não morrer de amores.


Os prints das tees não fogem da temática 100% nerd. 






Esse post não é uma "Indicação de Loja" daquela tag, tá, gente? Realmente só tô fazendo um comentário sobre a newsletter que acabei de receber, porque no dia que eu for falar das tees em geral, o babado vai ser gigantesco.






A loja, claro, é gringa. As camisetas novas variam de uns 15 dólares até uns 30, no máximo. Mas, né? É dólar. E tem frete e tudo mais. O bom é que algumas são extremamente simples, eles usam muitas frases, tags, coisinhas assim. 








Aí facilita pra gente copiar na cara de pau, né? Mas só essas mesmo, porque eles tem até aquela do Raj, de Big Bang Theory, que toca música, sabem? Eles já tinham bem antes, aliás, quando vi a cena lembrei da loja imediatamente. É exatamente o tipo de coisa deles.




Deem uma conferida na loja, é realmente incrível. Mais pra frente farei um post sobre todas as (milhaaares de) tees de todos os tipos que tem por lá, mas já deu pra ver que uma simples newsletter é cheia de coisa, né? Muita mesmo, tem sempre muita coisa nova por lá.





terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fofurinha do Dia


Me acabo com camiseta fofa pra criança. O desenho podia ser mais bonitinho, né? Mas a idéia é ótima, haha.


(dica do Luiz)