sábado, 20 de novembro de 2010

Camisa Think Geek da Semana: Wi-Fi Detector Shirt


A camisa Think Geek que eu trouxe pra vocês essa semana já é tão famosa que virou um clássico. Sim, ela é maravilhosa e realmente útil para quem vive por aí com o laptop a tiracolo: a tee detecta internet wi-fi!






Essa torre aí da estampa e as ondas azuis vão se acendendo dependendo da internet disponível, exatamente como rola no notebook. Se tiver fraquinha, só as primeiras ondas ficam acesas, e conforme fica melhor, vai acendendo tudo. É muito bacana!




Mais uma criação fantástica da Think Geek. E tá em promoção, hein? De $29,99 por $19,99. A loja é gringa, mas entrega no Brasil. 

Quem ficou querendo, dá uma olhada aqui.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tee Mukeka de Rato no brechó!




















O Tatileine Brechó é um autêntico brechó de bairro, só que online. Normalmente os brechós online de brechó não tem nada, né? Muitas vezes as roupas nem usadas são, era melhor botar o nome de "Loja", mas enfim, acabam escolhendo botar "brechó" e nada contra, compro do mesmo jeito.
Mas o Tatileine é daqueles que você encontra várias peças por 1 real, raríssimas coisas passam dos R$30, todas as peças são da época (muita coisa dos anos 60, 70...) e você tem que cavucar bastante pra achar alguma coisa que seja bacana + seja do seu tamanho. Igualzinho a um brechó  de bairro. É hipnotizante, passo horas no site delas.


Eu tenho vasculhado bastante por lá, tô finalizando umas comprinhas pra mim e nessas vasculhadas acabei encontrando essa blusa muito bacana do Mukeka Di Rato! É fã? Olha aí a chance. Essa camisa é P (baby look), custa 15 reais, é em malha de algodão e está em ótimo estado! Também gostei da bolsa, mas ela já foi vendida.
Gente, o atendimento online delas é um arraso. O primeiro e-mail que mandei foi com perguntas sobre mais de 30 itens e a resposta chegou bem rápido e tudo super explicadinho. Muito eficientes, vale a pena.

Dê uma olhada na tee aqui.

UPDATE: Para entrar em contato com ela, só é mandar um e-mail para tatileine@yahoo.com.br, muita gente não encontrou o contato na picasa do brechó! Corram lá (se quiserem ajudar a fazer a minha fita, quando mandarem um mail pra ela, digam que viram aqui! :D)


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Torre de Pisa



Provavelmente um certo dia, o designer nerd Nathan W. Pyle começou a pensar: "Como será que a Torre de Pisa ficou do jeito que é?" e desse ócio criativo, surgiu uma estampa com uma piada cretina e incrível!




Como vocês sabem, eu amo piada nerd e cretina, né? Me apaixonei de cara por essa tee da Torre de Pisa em itálico! É a explicação geek perfeita.




A camisa está a venda no Threadless por 18 dólares e está disponível para homens e mulheres, em vários tamanhos.


Vi aqui.



Resultado TOW #10



Voilá! Eis que a Reverbcity divulga sua nova tee! Está no estoque agora essa camisa bonitona do Interpol. O cara que ganhou (Parabéns, André!) arrasou na resposta, detetivão total. Para ver a explicação, só é clicar aqui.


A tee está a venda por 49,90, preço promocional até o dia 24 desse mês, tá? E se você sabe das coisas e também tá querendo arrasar com uma resposta certa, pode participar na TOW #11, que vai rolar na próxima segunda-feira. 


Boa sorte, gente!



Cinéfilos?


Fãs de Tarantino (tem como não ser?), olhem que estampa incrível da El Cabriton! Cheia de detalhes e referências, é pra fã mesmo, né?




A tee está por 60 reais nesse link aqui. Posso garantir total a qualidade da entrega da El Cabriton, foi a primeira loja virtual de camisetas que comprei e ainda sou fã. Muitas estampas (muitas mesmo, a variedade é ótima!), super criativas e a malha é ótima.


Para entrar no site, clique aqui.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

As novas tudo de bom da Korova

A Garagem Korova tem sempre em estoque várias tees incríveis, mas de tempos em tempos eles incluem alguma coisa nova de tirar o fôlego, que deixa o Visa se coçando por uns meses até que você não resiste e compra (isso quando não acaba rapidamente e aí é vacilou dançou, porque muita coisa de lá é garimpo, ou seja: exclusivíssima). Foi assim com todas as que tenho hoje, o que prevê um futuro bem mais vermelho para a minha conta bancária.




Essa camisa do Ringo é muito, muito, muito bacana. Camisa desejo, né?




Adoro as tees de super herói da Korova, quase sempre tem uma estampa bonita, com efeito vintage. E o bom é que tanto a do Ringo quando a do Thor tem modelo masculino e feminino e estão pela bagatela (comparando com as outras coisas de lá, claro) de R$49,90. Vale a pena demais.


Compre a do Ringo aqui.
Compra a do Thor aqui.



TOW #10

E aí, conhecedores da música? Tão a fim de ganhar uma tee novinha novinha da Reverbcity essa semana? Só é participar da T-Shirt of The Week #10! Como na semana passada, eles soltaram hoje a charada e estão só esperando o sabe-tudo bafafá acertar. Na quarta eles liberam o resultado e quem ganhou, ganhou, quem não ganhou não ganha mais! Corram!




Só lembrando: ganha quem acertar a charada primeiro e, claro, explicar a resposta lá no blog deles. É isso mesmo, rapaz, não vale sair chutando adoidado não, tem que explicar.

Pra participar, ler a charada e ver o que já palpitaram, só é ir aqui. Pois é, gente, é camisa free pra quem sabe das coisas.

Corram que eu quero leitor do NSNS arrasando tudo por lá.

Think Geek - Mais Coisinhas

A tag Camisa Think Geek da Semana é muito gostosa de fazer, acabo dando de cara com tanta coisa bacana que fico morrendo de vontade de mostrar pra vocês. São camisetas básicas, que não servem muito bem pra tag principal da Think Geek por aqui, mas que ainda assim merecem post, porque são incríveis!





Tá vendo? Nem só de tees eletronicamente modernas e interativas vive a Think Geek. Eles também fazem estampas simples e maravilhosas, top demais na temática nerd, viu? Essa segunda me dá vontade de tirar o visa da carteira imediatamente.



E óbvio que a maior loja nerd do mundo não ia negligenciar os fãs de BBT, né?
Vale ressaltar que essas tees são somente alguns dos lançamentos, eles tem tantas estampas que a pessoa fica doida, sem saber o que escolher num mar de AWESOMENESS!





Aí você me pergunta: E os preços, Laíse? 
E, ó, também são muito bons. Mas, infelizmente pra gente, são bons pra quem mora no EUA. Essas tees básicas não passam de 20 dólares. A loja entrega no Brasil, mas se converter pra real e somar o frete, já fica meio carinho, né? Claro que se a camisa ganhou seu coração, vale a pena.




Ai, gente, olha como eles são maravilhosamente cretinos! Um bacon de pelúcia? Quero muito! E ele também é barato (pra que mora lá). Que inveja de quem está nos EUA e pode comprar tudo isso facilmente, viu?

Te amo, Think Geek.