sexta-feira, 24 de setembro de 2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O pessoal dos seriados.

Então, alguns de vocês já devem ter percebido que sou seriado-freak, né? Muito mesmo. Esse postinho é com o pessoal dos seriados que encontrei por aí usando tees incríveis na vida real.



Espetacular essa camiseta da Chloe, gente! Quero pra ontem. Pra quem não conhece, ela faz Big Love.




O Adrian faz Vince, o ator famoso, em Entourage.




E essa não precisa nem falar, né? A Courtney fez Mônica em Friends e agora faz Cougar Town.


Curti o bom gosto deles três, gente (especialmente da Chloe. Sucesso demais).

Cute

Gente, eu posso não ser a maior fã de crianças do mundo (fujo delas, na verdade), mas se tem duas coisas que eu acho super incri é:
1) Crianças com tees fofas
2) Crianças fantasiadas sem o menor contexto de fantasia (tipo o guri ir vestido de Batman pro shopping, ou a menina ir de princesa pra aula).


Quer dizer, vou babar ou não com uma foto dessas?




Carolina Dieckman (esqueci como escreve o nome dela) e seu baby vestido de homem aranha com essa tee meiga. Juntou camiseta fofa + fantasia descontextualizada e me ganhou.


 Gracinha demais!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

FB

Só lembrando, gente, o NSNS também está no Facebook. Quem lê nosso blog e quer saber todos os babados do jeito mais fácil do mundo, só é curtir a página que passa a receber automaticamente informações sobre posts, matérias, bafas, tudo que o povo quer saber.


O jeito mais fácil de se informar, gente. Curte lá.

Falando em promoção...

Gente, falando em promoção, preciso falar da Reverbcity um bucadinho. A parte permanente de sale de lá é incri, e já que é pra derrubar o Visa de vez, então vamo que vamo.






As promos que tem por lá são de babar, tem coisa de mais de 100 reais por 50, gente. Tees por menos de 20... É babado fortíssimo.




Adorei esse look, gente. A tee tá lindona.



As coisas que eu mais quis comprar (por causa de uma mini trip que farei logo menos) não tem nada a ver com tee. Foram essas, ó:

Amei, amei, amei. Sério, esse eu vou adquirir fácil.

Esse aí não tem nem muito a ver com a viagem, mas é que só de pensar me dá vontade de comprar roupas de tudo que é tipo. É, o consumismo ataca pesado, tô louca pra fazer a Bradshaw.



Haha, aí, gente, quero um maiô. Sério, desde que fui no Nannai e vi na loja de lá um maiô espetacular de caveirinhas que eu tô odiando biquini, quero esse maiô pra ir pra praia. E ainda junta com o fato de que o meu buchinho não tá fácil, né?


Amo os cardigans de lá. Então, não esqueçam que a Reverbcity é parceira do NSNS e não deixem de conferir. A parte sale é super bacana e baratinha, mas tem um mói de coisa que ainda tá full price mas merece uma olhadinha!

Promoção na El Cabriton



Gente, corre. A El Cabriton tá com 30% OFF e se vocês curtem MINIMAMENTE camisetas, precisam dar uma olhada. As coisas de lá são incríveis, incríveis, incríveis.
Foi a primeira loja virtual que comprei, sou freguesa antiga e não parei, gente. É muito bacana. Deem uma conferida!
O desconto é comemorando o site novo, que aliás tá gracinha. Então, corram! http://elcabriton.com/

Tees Hypadas

Como alguns de vocês já sabem, eu gosto muito de moda. O NSNS não é lá muito fashionista, mas leio muito sobre o assunto e muitos posts acabam surgindo dessas leituras. 


O de hoje eu vi no blog da Lele Saddi, e já deveria ter postado faz um tempinho... Cês não imaginam o fluxo de posts que o blog teria caso eu conseguisse postar tudo que surge! Muita coisa mesmo. Várias tão na fila faz um tempão.


Givenchy

As tees desse post foram criadas especialmente em comemoração aos 10 anos do portal style.com.

Lanvin

Elas estavam a venda também, mas como passou da data (ficaram a venda no dia 16), não estão mais. Mas ainda servem pra gente dar uma olhadinha, como inspiração mesmo, e pra quem curte moda um pouquinho mais, serve pra ver estilistas grifadíssimos criando prints de tees.

Alexander Wang

Eu, particularmente, não me apaixonei por nenhuma, mas se ganhasse não trocaria, sabe? Haha

Proenza

Balmain

A Wang talvez eu copiasse, gosto da extrema simplicidade cool, né? E a Balmain tá charmosinha também.

Caio Alves Party


Então, gente, como muitos de vocês já sabem, sábado foi a festa de aniversário de Caio, que acabou virand um huge evento lá no Recife Antigo. Não deu preu ir (:((((( desculpa, cái), mas dei uma olhadinha nas fotos e foi irresistível fazer um post sobre as tees incris que tavam por lá.




Essa foi a foto que me fez querer fazer esse post porque eu simplesmente amei a camisa #eusouryca do cara. Sério, gente, quero muito.






E ainda tinha a tee do próprio Caio, que ele já tinha mostrado e eu já tinha adorado. Fechou tudo, post Caio Alves Party!


Desse trio aí eu só conheço o Paulo, do Meninos também Podem.


Dá pra ver direitinho a estampa de máquinas fotográficas? Babei, gente.

Pra quem curte print de desenho, esse da Cruela tá bem bacana!

Olívia! Ela já participou aqui do NSNS mil vezes. Essa tee é lá da Chico Rei, tenho uma igual.

Adorei essa tee laranja, é muito, muito bonita.

Então, se você tá nessas fotos que eu botei, diz aí onde comprou essa camisa bacana. O NSNS agradece!
Quer ver mais fotos? Aqui, ó.

Um beijo, amig!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Get Over It.

Amei.


UPDATE: Depois que postei, a própria Juja me contou que vende a versão Gandalf and Magneto aqui, ó. A loja é gringa, mas tá aí pra quem curtiu. :)

Loja Virtual: Linux Mall ~NERD ALERT~


Gente, a indicação de loja de hoje é pra quem é nerd PESADO. Não adianta ser pouco, já vou avisando. É pra quem tá totalmente familiarizado com os termos flash, html5, css, java, hacker, front-end, coisas assim.




A loja da Linux tem uma variedade absurda de estampas na temática nerd. Algumas com referências a filmes, outras falando mal do Windows (essas são bem divertidas!), muitas com frases super geeks...


Escolha seu presidente! Spock ou...

Yoda!

Eu mesma só estou familiarizada com a maioria dos termos que eu disse porque agora trabalho numa agência web (a Safari Studio, gente. Sigam no twitter! @SafariStudio) e vivo cercada de programadores e front-ends super-feras. 




O maior problema é que as estampas são mal-feitas. Algumas delas, pelo menos. Dá pra ver que não rola muito cuidado no design do print, fica mais na parte da idéia bacana, sem acabamento. Deem uma reparada até nas fontes usadas, são feias, né? Se rolasse um pouco mais de cuidado nessa parte ficaria incrível.





Lembram de uma camisa do Mário que postei lá da lojinha Linux? Essa aqui. Eles também tem essa, ó!


No mesmo estilo de estampa, super lindinha, né?



O preço é outra parte boa do negócio: as tees não estão custando mais de 40 reais, a loja é brasileira e tem camiseta por menos de R$20!




E o Linux Mall ainda tem uma parte (muito bacana) de acessórios e outra de toys. Os acessórios são muito legais!


Lá vende até o fom do cogumelo do Mário. Eu tenho, mas foi comprado aqui em Recife mesmo, é uma delícia de apertar.


Pra terminar esse post (gigante!), algumas das minhas favoritas:





E mais algumas ondinhas com o Windows:



Curtiram? Quem curtiu pode comprar as camisetas aqui, mas aconselho também dar uma futucada nos outros produtos!