quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Globais, hehe

Então, antes de dormir dei uma passadinha no Ego (guilty preasure) e logo de cara me deparei com 3 camisas, no mínimo, bacanas. Corri aqui pra mostrar pra vocês e depois me jogarei na cama.






Essa é a minha super favorita, eu tinha visto as outras mas ainda não ia fazer o post até ver essa. Amei a camisa do macaco, gente. Alguém sabe onde vende? E na foto do meio ainda rola uma Pink Floyd vintage ali...




Camisa do cavalo também tá simpática, né?




Vai ser mamãe em breve? Compra uma camisa dessa então, mulher. Muito fofa, né, gente? Juliana Paes com o maior barrigão e "I <3 My Baby" estampado, tá cute.

Sheldon Cooper Nunca Decepciona!



Gente, vocês se lembram que lá no comecinho do NSNS eu contei pra vocês que o nosso muso é o Sheldon? Um blog sobre camisetas só podia adorar esse cara. Resolvi então fazer um apanhado com as melhores tees do Shelly durante essa temporada de The Big Bang Theory (vocês tão vendo? Tá ótima!). 




Claro que o Sheldon não decepcionou, né?


As Básicas 










bazinga!

É, né, gente? Até as camisas básicas do Sheldon são cheias de bossa. Essa roxa é muito bonita, cheia de aranhas. E reparem como ele é todo desenrolado na combinação de cores! Arrasa ou não?




Nerdice Pura

Aí chegamos na categoria "Nerdice Pura". Eu sei que todas as camisas (ok, as básicas um pouco menos, mas quase todas) são recheadas de estampas nerds de tudo que é tipo, mas aqui juntei as genéricas, tá?














Nessa categoria é que ele é mais criativo, né, gente? Mil estampas diferentes com tudo que é tipo de nerdice.

E, claro, super-heróis...

Enfim, o print favorito do Sheldon: Camisa de super-herói.


















Ele vive com tee de herói! Dá pra perceber uma mudancinha, no começo da série todas as estampas desse tipo tinham um toque vintage muito bacana, e hoje várias estão mais modernosas. Mas uma coisa não mudou: o Flash continua sendo o favoritíssimo e o Sheldon é, obviamente, um garoto DC.

Ele de Robô!

Gente, o episódio que ele resolve que vai ficar no quarto e mandar o robô dele por aí foi o que me fez fazer esse post! Eu ri tanto que vocês nem imaginam. Aí separei as tees que ele usou enquanto robô e coloquei em uma categoria só, porque merece, vai.










Infelizmente ele ficou pouquinho tempo assim, mas foi um momento incrível da série, né, gente?

Quem ainda não tá acompanhando os episódios dessa temporada, corram! Tá bem legal. E, claro, o Sheldon permanece muso absoluto do NSNS com todo o seu charme, elegância e tees incríveis.


Camiseta Think Geek da Semana: Camisa Espiã

Gente, a Think Geek é muito fora de série. Tão fora de série que eu não consigo fazer um post "comentário de loja" sobre ela, porque é muita coisa, e várias coisas bacanas acabariam tendo que ficar de fora, mas hoje vi uma camisa que me inspirou, e o que vocês acham de um post "Camiseta Thing Geek da Semana"? Porque, né, é muita coisa, e muita coisa bacana que merece post detalhado!






A escolhida de hoje é orgulhosamente uma criação Think Geek! Querem saber o que ela faz? Bate foto, gente. Sério, a camisa bate foto com uma câmera escondida dentro da estampa de... um cara fotografando!




O dispositivo de bater a foto cabe no bolso ou na mão de forma discreta, é muito inventivo, gente! Só é apertar o botãozinho e aí você vai ter acesso as fotos de forma normal: transferindo através de USB para o seu computador. A Think Geek se supera, é simplesmente a melhor loja do mundo de tees nerds.


E ao que me parece a qualidade da câmera é bem razoável. Nada espetacular, mas dá pra fazer o registro de uma forma bacana, altos clicks-flagra, né? Impressionante, gente. E super já imagino um fotógrafo profissa fazendo uma série de fotos artísticas sociológicas-antropológicas com ela, né? Dá muito pra rolar.


Pra quem ficou curioso (todo mundo?!), a Think Geek ainda disponibilizou no Youtube um vídeo bem cretino e engraçado explicando o funcionamento da camisa-câmera. Vale muito a pena ver!


Fala sério, não dá a maior vontade de comprar uma camisa dessas e sai fazendo os maiores flagras por aí?
Pra quem quiser, vende aqui, a loja é gringa mas entrega no Brasil.



quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A entrega da Reverbcity

Gente, esse é um post-parêntese pra acalmar. Semana retrasada fiz minha primeira compra na Revebcity, eu tava estranhando bastante não ter chegado ainda (pedi no mesmo dia de umas compras na Garagem Korova, que chegou no outro dia!). Aí hoje o cara dos correios chegou com uma caixona e disse que já tinha vindo aqui três vezes e não tinha conseguido entregar porque ninguém atendia. Ótimo que não era culpa da loja né? Aí abri a caixa e fiquei impressionada!
Tudo muito perfeito!






Haha sério, gente, eu fiquei babando com a organização, tudo vem empacotadinho no maior capricho e super organizado na caixa. Fiquei até com pena de abrir, nunca vi trabalho de entrega tão bem feito, gente. E olha que eu já comprei em um monte de lojas virtuais de roupas, todas são fofas e esforçadas, mas essa se superou. Realmente fiquei besta já na hora que abri a caixa.






Olhem a embalagem individual das peças. Caprichadíssimas, elas vem super bem protegidas, com papelão no meio e tudo. Parece que acabou de passar ferro, gente, haha.








Charme total. E ainda vem com o básico (haha toda loja manda!) adesivinho, postal, essas coisas.


Falando sério, gente, quem quiser comprar lá pode ir muito na fé (a intenção desse post é justamente mostrar como as coisas vão chegar na sua casa e tirar qualquer medo que vocês possam ter!). Juro que mesmo com todos esses anos de consumismo de tees eu nunca tinha visto uma entrega tão organizada, fiquei realmente com pena de tirar da caixa, depois tive pena de tirar do plástico, hehe.


Quem quiser comprar lá, só é ir no site deles (a nova coleção tá espetacular, já detalhei ela aqui).




PS: As fotos são do meu celular, tirei agorinha, assim que abri a caixa. Desculpem a qualidade ruim, hehe.