quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sheldon Cooper Nunca Decepciona!



Gente, vocês se lembram que lá no comecinho do NSNS eu contei pra vocês que o nosso muso é o Sheldon? Um blog sobre camisetas só podia adorar esse cara. Resolvi então fazer um apanhado com as melhores tees do Shelly durante essa temporada de The Big Bang Theory (vocês tão vendo? Tá ótima!). 




Claro que o Sheldon não decepcionou, né?


As Básicas 










bazinga!

É, né, gente? Até as camisas básicas do Sheldon são cheias de bossa. Essa roxa é muito bonita, cheia de aranhas. E reparem como ele é todo desenrolado na combinação de cores! Arrasa ou não?




Nerdice Pura

Aí chegamos na categoria "Nerdice Pura". Eu sei que todas as camisas (ok, as básicas um pouco menos, mas quase todas) são recheadas de estampas nerds de tudo que é tipo, mas aqui juntei as genéricas, tá?














Nessa categoria é que ele é mais criativo, né, gente? Mil estampas diferentes com tudo que é tipo de nerdice.

E, claro, super-heróis...

Enfim, o print favorito do Sheldon: Camisa de super-herói.


















Ele vive com tee de herói! Dá pra perceber uma mudancinha, no começo da série todas as estampas desse tipo tinham um toque vintage muito bacana, e hoje várias estão mais modernosas. Mas uma coisa não mudou: o Flash continua sendo o favoritíssimo e o Sheldon é, obviamente, um garoto DC.

Ele de Robô!

Gente, o episódio que ele resolve que vai ficar no quarto e mandar o robô dele por aí foi o que me fez fazer esse post! Eu ri tanto que vocês nem imaginam. Aí separei as tees que ele usou enquanto robô e coloquei em uma categoria só, porque merece, vai.










Infelizmente ele ficou pouquinho tempo assim, mas foi um momento incrível da série, né, gente?

Quem ainda não tá acompanhando os episódios dessa temporada, corram! Tá bem legal. E, claro, o Sheldon permanece muso absoluto do NSNS com todo o seu charme, elegância e tees incríveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário