quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Camisa linda na Chama Camisetas

Gente, eu estava passeando e conhecendo o site da Chama Camisetas, que algumas pessoas já tinham me indicado, e vi essa estampa que achei muito bacana!




Eu adorei a estampa politicamente correta e engajada que não é cafona. Pelo contrário, né? É bem cool. Eu quero essa tee, gente. 


Momento pessoal: eu tenho uma chinchila e não consigo imaginar como matam tantas pra fazer um mísero casaco de pele, gente. É uma criaturinha linda, fofa, fica saltitando pela casa, tem o pelo branco que parece neve (a minha, né, tem várias cores) e é a maior delicinha do mundo. Como é que vai matar pra usar de casaco, meu deus?


Nunca comprei nada lá na Chama, mas a modelo é minha amiga (ela já esteve até aqui, com sua camisa dos Beatles) e ela já me falou umas 3 vezes da loja. Sabe o que é ótimo? Que todas as tees tão de R$42 por R$34 até o Natal, e comprando duas o frete já é grátis. Precinho super bacana.




Gostou? Vê mais lá no site, gente.
E, claro, o twitter da loja é o @ChamaCamisetas e vale sempre a pena seguir twitter de loja, muitas promos e babados (a Chama tá sorteando ingressos pra Paul agora!).




-------




Gente, muito obrigada, tá? Vocês são bem lindos e o NSNS tá tendo uma repercussão que me deixa muito feliz. Toda vez que vejo alguém (que eu conheço ou não) divulgando e elogiando o blog fico com o maior sorriso! Tento sempre falar e agradecer de forma pessoal a cada um, mas aqui vai um agradecimento oficial: Vocês são incríveis, gente. Muito mesmo! 
Obrigada por tudo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário