segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fugindo do Especial... Blogueira + Tee!

Mais um post fugindo do Especial - Tipografia, pra vocês não enjoarem, né? E pra que eu possa postar o monte de coisas que eu tenho aqui, sem atrasar muito o timming. ;)


Gen-t, ela arrasou completamente.
Essa é a Lívia Facirolli, do Glamour Paraguaio, mas eu vi ela aqui, ó, num post no Sweetest Person.


Tá tão escândalo a produção da Lívia que eu tive que colocar ela aqui rapidamente (vi hoje o post e já corri! Isso dificilmente acontece, rola uma fila enorme de posts esperando. Tem que ser bem bom pra furar fila).


Shortinho, meia, tee MUITO-MUITO BACANA (alguém sabe onde vende?) e esse blazer poderosíssimo, que poucas conseguem sustentar.




Até o sapato tá escândalo, não uso salto e também tenho que me virar com coisas rasteiras, então gostei mais ainda! Gente, quero muito essa tee!

Saindo do Especial um Pouco... Broches Reverbcity!



Então, gente, quem acompanha o NSNS há algum tempo sabe que eu sou louca pelos buttons da Reverbcity, e como chegaram alguns novos por lá, vou mostrar os favs pra vocês, quem sabe não se animam pra umas comprinhas?


Lindíssimos! 




Vamos morrer? Gente, muito lindos! Quem fizer compras na Reverbcity e não levar uns buttons junto tá vacilando feio, hein?










Olha que eu não sou fã da Lady Gaga (na verdade eu só conheço um ou outro refrão do repertório da bonita, e nunca me esforcei pra ir além disso), mas, gente, tá bonitão o último, com print de curativo, né? Alô, fãs!






Como eu já contei antes, a Reverb é aquela loja em que você encontra a tee/button daquela banda que você nunca achou que acharia um print bacana a venda tão facilmente. Corram lá, gente. E comprem um buttonzinho pra mim. :D


E quem quer ganhar uma tee e ainda não conhece a Tee Of The Week, babado semanal que presenteia com camisetas, corre aqui, eles dão uma charada e você precisa adivinhar. 

Especial - Tipografia: Feitos de Letras

Bom, nessa categoria não rolam tantas tees quanto nas anteriores, até porque alguns prints que se encaixariam aqui (Feitos de Letras), entraram no post anterior (quando postei estampas de letras feitas de letras). Mas tem uns muito incríveis ainda, gente. Fiquem de olho!






Pra quem curte uma caveirinha, essa primeira estampa é uma boa opção (eu adoro caveira, mas prefiro quando são bem pequenas e em print estilo pattern, sabe? Acho massa). 
A segunda estampa é legal, me lembra algumas lojas de tee aqui do Brasil...


Essa estampa é muito bonita, gente! Acho que ela não se encaixa perfeitamente no tema, mas dá pra gente forçar e dizer que é uma "Situação feita de letras", só pra não perder um print tão bonito.


Agora as minhas favoritas:






São lindas, né? E me lembram muito (especialmente a de coração) umas obras de arte feitas em máquinas de datilografar que eu vi ultimamente por aí. Fui procurar agora no Google pra mostrar pra vocês, mas não achei nenhuma tão bacana quanto as que eu tinha encontrado antes, na base do sem-querer. Mas dá pra ter uma idéia do que eu tô falando clicando aqui ou aqui.


UPDATE: Gente, olha que bacana:




Muito, muito legal! Essa tee é da Reverbcity, nossa parceira, se encaixa mais que perfeitamente no post e eu nem tinha colocado, olha que garota distraída! Dá pra ver esse print aqui, infelizmente a camisa tá esgotada, mas só é colocar lá pra avisarem caso o produto volte ao estoque. Bonitona, né?

Especial - Tipografia: Letra



Gente! Vocês já devem ter se acostumado ao fato de que nos finais-de-semana eu acabo nem pisando por aqui, né? É bom que vocês curtem as baladas/viagens sem se preocupar em se atrasar na cultura-tee que a gente mostra aqui, né? ;)
Semana passa eu comecei um Especial - Tipografia com um post dedicado todinho a nossa letra queridinha. Esse post agora tem como tema a "Letra". Parece óbvio, visto que o título do especial é "Tipografia", né? Mas as tees de hoje são única e exclusivamente dedicadas a apenas uma letrinha (e, muitas vezes, a todo um conceito por trás dessa letrinha). A letras solitárias e a alfabetos, que aparentemente não formam nenhuma frase/contexto, mas muitas vezes, vamos ver agora, pouco diz muito!






Como vocês vão perceber super rapidinho, o A e o & são as master favoritas do pessoal que cria os prints, gente.








Os designers tem todo um estudo a respeito de tipografia que nós, meros mortais, não chegamos nem perto de compreender. Como acabo lendo muitos (muitos!) sites de design diariamente por causa do meu trabalho, acompanho um pouco essa doideira. São sites e mais sites e posts e mais posts dedicados a letrinhas. Devo admitir que adoro, gente.








E, claro, todo esse cuidado que eles tem em criar letras incríveis, diferentes e super bacanas resultam em um print super legal. Quem disse que é sem graça uma tee com estampa de letra "A"? 








 Essa poderia ter entrado no post da Helvética, passou batido, mas se encaixa muito bem nesse aqui!







Algumas tem um recadinho por trás, outras são formadas de outras letrinhas/palavras, mas ainda assim, são sempre a letra A. Querem outras letrinhas? Ó!




Uma das minhas favoritas. 








Números também valem?










Ai, gente, eu tô adorando esse Especial, é muito inspirador ver essas estampas lindas e simples. Fico babando! 
Alguns prints trazem também o alfabeto todinho, as vezes com uma mensagem. Vê só:






E algumas palavrinhas são tão miudinhas que quase se encaixam no tema do post por completo, né?












Essas últimas estampas, inclusive, foram as minhas favoritas. Não poderia deixar de fora, precisava mostrar pra vocês, gente! Aquele trio ali do meio "DJ" + "HI" + "Ok" são lindos demais! Quero pra ontem. Em comum, umas características que eu amo: estampa simples, bem resolvida e com cara de vintage, tee meio podrinha e em cores pasteis. Combo absolutamente perfeito, gente. Babo na hora!


E aí, curtiram o segundo post do nosso especial?