segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Saindo do Especial um Pouco... Broches Reverbcity!



Então, gente, quem acompanha o NSNS há algum tempo sabe que eu sou louca pelos buttons da Reverbcity, e como chegaram alguns novos por lá, vou mostrar os favs pra vocês, quem sabe não se animam pra umas comprinhas?


Lindíssimos! 




Vamos morrer? Gente, muito lindos! Quem fizer compras na Reverbcity e não levar uns buttons junto tá vacilando feio, hein?










Olha que eu não sou fã da Lady Gaga (na verdade eu só conheço um ou outro refrão do repertório da bonita, e nunca me esforcei pra ir além disso), mas, gente, tá bonitão o último, com print de curativo, né? Alô, fãs!






Como eu já contei antes, a Reverb é aquela loja em que você encontra a tee/button daquela banda que você nunca achou que acharia um print bacana a venda tão facilmente. Corram lá, gente. E comprem um buttonzinho pra mim. :D


E quem quer ganhar uma tee e ainda não conhece a Tee Of The Week, babado semanal que presenteia com camisetas, corre aqui, eles dão uma charada e você precisa adivinhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário