segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Especial - Tipografia: Feitos de Letras

Bom, nessa categoria não rolam tantas tees quanto nas anteriores, até porque alguns prints que se encaixariam aqui (Feitos de Letras), entraram no post anterior (quando postei estampas de letras feitas de letras). Mas tem uns muito incríveis ainda, gente. Fiquem de olho!






Pra quem curte uma caveirinha, essa primeira estampa é uma boa opção (eu adoro caveira, mas prefiro quando são bem pequenas e em print estilo pattern, sabe? Acho massa). 
A segunda estampa é legal, me lembra algumas lojas de tee aqui do Brasil...


Essa estampa é muito bonita, gente! Acho que ela não se encaixa perfeitamente no tema, mas dá pra gente forçar e dizer que é uma "Situação feita de letras", só pra não perder um print tão bonito.


Agora as minhas favoritas:






São lindas, né? E me lembram muito (especialmente a de coração) umas obras de arte feitas em máquinas de datilografar que eu vi ultimamente por aí. Fui procurar agora no Google pra mostrar pra vocês, mas não achei nenhuma tão bacana quanto as que eu tinha encontrado antes, na base do sem-querer. Mas dá pra ter uma idéia do que eu tô falando clicando aqui ou aqui.


UPDATE: Gente, olha que bacana:




Muito, muito legal! Essa tee é da Reverbcity, nossa parceira, se encaixa mais que perfeitamente no post e eu nem tinha colocado, olha que garota distraída! Dá pra ver esse print aqui, infelizmente a camisa tá esgotada, mas só é colocar lá pra avisarem caso o produto volte ao estoque. Bonitona, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário