sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Black Friday na Loja Geek


Gente, eu queria fazer um post bem caprichado sobre a promoção dessa Black Friday que a Loja Geek está fazendo, mas as coisas estão meio corridas aqui no trabalho hoje.
Mas como não rolava esperar já que os descontos são só pra hoje, vou contar aqui bem rapidinho pra vocês!



stop following me!

A loja é muito legal, cheia de estampas nerds. Então se você curte, corre, rapaz! Deem uma olhada nos descontos que eles estão oferecendo só hoje:


As camisas estão com um preço muito, muito bom! A maioria tá custando R$18,90. Vale a pena demais!
Então, gente, corram lá e aproveitem. Só é clicar aqui.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pequenos Super-Heróis


Ai, gente, a Think Geek não cansa. Olhem que espetáculo essas roupinhas para bebê todas na temática "super-herois". Que vontade de comprar várias pros bebês dos amigos!


OMG DELICIA

Não são perfeitos? Tá custando $15,99, mas, como vocês já tão carecas de saber, a loja é gringa. Se tiver com uma graninha sobrando, eles entregam no Brasil. Se mora nos EUA e tem babies a sua volta, então, meu filho, se joga!

Segundo o Think Geek, é fácil saber como escolher o certo para o seu bebê. Dá uma olhadinha:

  • Batman: Plays with your cell phone, the remote, any gadget. Highly active at night.
  • The Flash: Takes off as soon as he or she hits the floor, crawling with incredible speed.
  • Green Lantern: Throws a lot of temper tantrums. An early sign of Indomitable Will.
  • Superman: Pulls him or herself over tall crib dropsides in a single tumble.
  • Wonder Woman: Holds discussions with stuffed animals. Can fend off diaper changes with wrist action.


Que coisa linda!



Pra sua garotinha super-heroína!


Eu simplesmente não consigo escolher o body mais lindo!

Curtiu? Só é ir aqui e ver no site.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sorteio!

Gente bonita de Recife, vocês lembram da nossa parceria com a Loja Vulgo e Garimpo Rock Club? Pois eles estão cada dia mais babado (parabéns, Paula!), a loja está fazendo um ano de vida e vocês que são incris é que ganham.




O NSNS sorteará, junto com a Loja Vulgo Recife, uma tee muito bacana da Garimpo Rock Club. E quer saber o melhor? No dia da festa de 1 ano da loja você vai poder ir lá e escolher a que quiser!
Babado, né? O sorteio vai rolar um dia antes. Ou seja, corram!




NSNS ama!

A festa vai rolar na própria Vulgo (então é bom só participar da promo quem pode ir buscar lá, viu?) e tá caprichadíssima. O dia da super party é o dia 2 de dezembro, mas se ocorrer alguma mudança daqui pra lá, dou uma avisada, viu? Não se preocupem!




Olhem como as modelagens das tees são tudo! Eu vou estar lá na festinha e entregar a tee para a vencedora sortudíssima. Sério, muito sortuda, vai poder escolher a camisa que quiser!


E aí, tá querendo ganhar uma t-shirt Garimpo? Só é me seguir (@laisi!) no twitter e dar RT:

"A @Laisi, do blog NSNS e a @VulgoRecife estão sorteando uma camisa da Garimpo Rock Club! Eu quero, gente. http://kingo.to/mBo"





Participem que vai ser massa e a festa vai ser babado! E quem ganhar ainda vai poder escolher a sua tee favorita, quer coisa melhor?

Simbora!


ATENÇÃO - UPDATE: Gente, a Garimpo é essencialmente uma loja feminina, mas os homens podem concorrer sim. Caso algum homem ganhe, ele ganha um vale de R$100 para gastar em camiseta na loja Vulgo (a marca Vulgo, sim, é masculina!) no dia da re-inauguração da loja!

T-Inspiration do dia!

Arrasem!

Só lembrando...


Só lembrando, crianças:
O NSNS tem uma página no Facebook, viu? Só é curtir para receber todas as atualizações, babados, novidades, promoções, tudo lá! Lá, inclusive, foi onde coloquei o previewzinho da nova marca, que vou mostrar por aqui junto com o novo layout. Curtam lá!






Para curtir, só é procurar "No Shirts No Service" na caixinha de busca ou clicar aqui.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sugestão de Estampa: Os Eyesores do Xavier Gallego




Fazia tempo que eu não trazia uma sugestão de estampa pra vocês, né? Pois a de hoje é realmente cute. Muito mesmo! Os Eyesores são criação do Xavier Gallego e são extremamente fofinhos, meiguinhos e redondinhos.






Gente, sério, é fofo demais. E não é abestalhado, porque todos os Eyesores tem um quê de ironia, uma maldadezinha, uma tiraçãozinha de onda ali por trás, né?










Curtiram? Pois eu achei o máximo, e, fala sério, dariam camisetas muito legais. Quero uma tee com esse print do Mário pra ontem! Também adorei essa do lobisomem emburrado e a primeirona, a "Retweet my Butt", favoritas total. São muito engraçadas e o humor meio cretino/safado/irônico por atrás de uma criaturinha super fofa é muito bacana. Querem um que vocês vão amar? Ó:



hahahaha!


Camisa já? E ele tem um aplicativo muito bacana, onde você pode escolher um Eyesore e mandar uma mensagem para um amigo. Encontrei eles no ótimo site de design Zupi.
Quer conhecer o site (tumblr) do próprio Xavier? Só é clicar aqui, tem uma infinidade de ilustras por lá, é de morrer, um mais bacana que o outro. É impossível botar todos aqui, então vale muito a pena dar uma passadinha no tumblr!



http://eyesores.tumblr.com

TOW #11


E aí, crianças? Estão prontas para mais uma charadinha?






Se você saca muito de música, não perca. A Reverbcity dá semanalmente uma camisa nova-novíssima para o mais esperto. Ainda não sabe as regras? Toda segunda-feira eles liberam uma charadinha e quem acertar a banda, dando uma boa explicação, ganha a camisa que é lançada. O resultado sai na quarta-feira (amanhã!), então corram!

Participem, vejam a charada, vejam os outros palpites e tudo mais AQUI.

Mais uma de Tatileine



Lembram quando falei do brechó de Tatileine aqui? Pois bem, ainda não fechei a compra, continuo futucando o site delas e, claro, sempre acho mais alguma coisa bacana. Essa é para as fãs dos Rolling Stones!



Essa tee é P (hello, magrinhas), da Cavalera, de malha de algodão e está em ótimo estado! O precinho? 17 míseros reais. Interessou? Só é ir nesse link para dar uma olhada nela (e em outras coisinhas) no site do brechó ou mandar um e-mail para tatileine@yahoo.com.br e finalizar a compra. A Tatiana é extremamente prestativa, responde os e-mails na maior rapidez, tira todas as dúvidas e é super honesta. Brechózinho babado, viu? Não vejo a hora de receber minha primeira compra.



Quer ver os outros produtos? Só é ir em http://picasaweb.google.com/tatileinebrecho!

domingo, 21 de novembro de 2010