terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sugestão de Estampa: Os Eyesores do Xavier Gallego




Fazia tempo que eu não trazia uma sugestão de estampa pra vocês, né? Pois a de hoje é realmente cute. Muito mesmo! Os Eyesores são criação do Xavier Gallego e são extremamente fofinhos, meiguinhos e redondinhos.






Gente, sério, é fofo demais. E não é abestalhado, porque todos os Eyesores tem um quê de ironia, uma maldadezinha, uma tiraçãozinha de onda ali por trás, né?










Curtiram? Pois eu achei o máximo, e, fala sério, dariam camisetas muito legais. Quero uma tee com esse print do Mário pra ontem! Também adorei essa do lobisomem emburrado e a primeirona, a "Retweet my Butt", favoritas total. São muito engraçadas e o humor meio cretino/safado/irônico por atrás de uma criaturinha super fofa é muito bacana. Querem um que vocês vão amar? Ó:



hahahaha!


Camisa já? E ele tem um aplicativo muito bacana, onde você pode escolher um Eyesore e mandar uma mensagem para um amigo. Encontrei eles no ótimo site de design Zupi.
Quer conhecer o site (tumblr) do próprio Xavier? Só é clicar aqui, tem uma infinidade de ilustras por lá, é de morrer, um mais bacana que o outro. É impossível botar todos aqui, então vale muito a pena dar uma passadinha no tumblr!



http://eyesores.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário