sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ctrl C + Ctrl V

Papais e mamães nerds do meu Brasil, essa é a MELHOR camiseta pros seus rebentos, caso sejam gêmeos (ou pelo menos bem parecidinhos):


Amei, amei, amei.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Propaganda com tee.


Passeando pela internet encontrei essa propagandinha com tees. O que vocês acharam? Usariam uma tee com corpitcho de bebê?


Como propaganda funciona, mas como camiseta achei estranhíssimo.

LiLo


Haha ô amiga...

Antoine Dodson

Vocês já ouviram falar nesse carinha aí? O Antoine Dodson?
É um cara que ficou famoso da noite pro dia graças a uma entrevista que deu. O assunto? Ele ter impedido que a irmã fosse estuprada na casa em que eles moram.




Pra saber um pouco mais da história, só é visitar o site dele: AntoineDodson.net. Pois é, gente. O cara levou completamente a sério o fato de ter virado uma celebridade instantânea de youtube e tem até site e, pasmem, camisetas.




As camisetas, obviamente, tem como tema a única coisa que deixou o cara famoso: as frases de impacto da entrevista, Eu não costumo falar mal de coisas aqui, afinal o blog é pra postar coisas bacanas, que eu super curto e quero indicar pra vocês. 


 Mas gente, isso foi over demais, precisei compartilhar. Quer dizer: o cara fica famoso porque livrou a irmã de ser estuprada e agora tá aí, se agarrando a fama desesperadamente. Feio, Antoine.


Mas, né, com certeza vai ter quem curta esse marketing pessoal pesado que a celebridade tá fazendo, essa é só a minha opinião, achei super over. E, bom, todo mundo mundo sabe que fama de youtube vai simbora rapidinho, né? Então só invista numa tee dessas se você realmente caiu de amores pelo cara. Eu super teria camisetas de algumas celebridades de youtube (David Real Life é um bom exemplo), mas o cara ficou famoso por ter impedido o estupro da irmã, gente. Muito mau gosto se apegar a essa fama. 


Mas se você quer usar a tee em solidariedade a causa, do tipo "Tô contigo, Antoine, vamos realmente achar esse cara", até que vai. 


Como o NSNS é um blog super democrático, quem curtiu as tees, a história, o cara, tudo, também tem vez aqui. 
A camiseta tá a venda na Districtlines.com e na Zazzle.com, viu? As duas lojas são gringas e provavelmente as tees ficarão a venda por pouco tempo, como sempre acontece com camiseta de celebridade instântanea. Então corram!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Gordinhos


 Procurando coisas pro post de antes, achei um mói de estampa boa pra gordinhos desenrolados. Claro que valia um post todo só pra isso!

Pros mais cretinos:

 Haha essa é engraçada e cretina ao mesmo tempo

 fail.

essa passa do limite do humor auto-depreciativo cool, né?

rs


Pros mais descolados:

eu teria essa facilmente, gente. ótima!

lovet it. só não curti a letra alternada

boa, boa.

essa não é pra gordo, é pra grávidas, mas tá boa também, haha.
(fora que o contrário também funcionaria. "Não estou grávida, tô gorda" pra evitar gafes dos desavisados)

fat kids 1

fat kids 2


E pro baby:
nhon!


Eu Venci a Anorexia


Então, gente, hoje eu tava no ônibus voltando da faculdade e eis que vejo na rua um cara gordo (realmente gordo, 180 kilos fácil) com essa camiseta na versão brasileira "Eu venci a anorexia". Amei. Amei muito, gente.
Fiquei pééééssima de não ter conseguido tirar foto do cara, mas tava rápido. Queira demais postar ele aqui.

Sério, campeão do humor auto-depreciativo cool.

Daí fui procurar no Google e descobri que essa camiseta é comunzinha, tem fotos de vários gordinhos divertidos usando.


Haha fala sério, gente, o cara tem que ser muito bem resolvido pra sustentar uma tee dessas.


Curtiu? Também é gordinho e desenrolado?
Vende aqui, ó:
Nossa Camiseta.net  e Loucos por Música. O preço é mais ou menos o mesmo.

Modelos de humor GG.

domingo, 22 de agosto de 2010

Jesus te ama


Bom, quem me conhece sabe do ódio que eu tenho por Jesus Luz. Acho o cara completamente ridículo e só a figura dele já me irrita automaticamente. Mas, po, tenho que tirar o chapéu.




Ele é a pessoa que melhor sustenta NO MUNDO uma camiseta com os dizeres "Jesus te ama". Fica cretino e engraçado ao mesmo tempo. E uma boa cretinice de vez em quando é super bem-vinda.




Provavelmente a única coisa que o cara faz bem, né?

Looks


Massa, né?