terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu Venci a Anorexia


Então, gente, hoje eu tava no ônibus voltando da faculdade e eis que vejo na rua um cara gordo (realmente gordo, 180 kilos fácil) com essa camiseta na versão brasileira "Eu venci a anorexia". Amei. Amei muito, gente.
Fiquei pééééssima de não ter conseguido tirar foto do cara, mas tava rápido. Queira demais postar ele aqui.

Sério, campeão do humor auto-depreciativo cool.

Daí fui procurar no Google e descobri que essa camiseta é comunzinha, tem fotos de vários gordinhos divertidos usando.


Haha fala sério, gente, o cara tem que ser muito bem resolvido pra sustentar uma tee dessas.


Curtiu? Também é gordinho e desenrolado?
Vende aqui, ó:
Nossa Camiseta.net  e Loucos por Música. O preço é mais ou menos o mesmo.

Modelos de humor GG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário