quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nova Casa!

Gente, é no post 230 do NSNS que eu muito alegremente anuncio:
Esse blog agora se encontra no www.nsns.com.br, com novo layout e tudo muito lindo!


Tudo foi feito no maior carinho pra vocês, espero que gostem. :)
E o link agora está bem mais fácil, só é digitar direto nsns.com.br que você vai diretinho pro nosso blog.


Aguardo vocês lá!
Muito obrigada pelo carinho, gente!






Beijo enorme,
Laíse Queiroz

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Think Geek - Presentes de Natal!

A Think Geek não para. Como o NSNS ficou num recessinho, nunca mais rolou a tag Camisa Think Geek da semana, então separei umas coisinhas bacanas que já servem também como dica de presente de Natal! Extrapolei um pouquinho e não vou falar só de camisetas, porque tudo lá é incrível e merece um espacinho que seja. E tenho certeza que vocês vão amar!


Começando com as nossas boas e velhas tees, separei as duas da nova safra (sim, eles estão lançando muitas coisas novas o tempo todo) que eu amei e queria bastante. Uma delas já tá esgotada, mas dá pra colocar o nome lá, pra que eles avisem quando voltar ao estoque.


A primeira é essa camisa incrível de zumbi. Eu adoro, e tenho amigos que são apaixonados (oi, Fu e Olie!) por essas criaturas. Esse seria um presente muito bacana, né? Até porque a estampa é bem criativa. Ela está aqui.

E a segunda é essa estampa incrível do TBBT! Os fãs vão amar. Essa é uma das minhas cenas favoritas do seriado e eles homenagearam muito bem! Quero 3! Compra aqui, ó.



Aí sabe quando você tem uma camisa que tem uma estampa tão incrível, mas tão incrível que você queria mais era pendurar na sala pra todo mundo ver o tempo inteiro? Pois eles pensaram nisso e criaram um adaptador, pra que você transforme sua tee em uma almofada e deixe na sala pra todo mundo invejar bem muito.







Ótima idéia, né? Funciona assim, ó:



No site tem um videozinho mostrando. Assista e compre aqui.

Vamos pras coisinhas agora? Aquelas coisas simples mas que vão arrasar completamente na árvore de Natal! Segura o visa!





Ainda pros amigos fãs de zumbis, copinhos do The Walking Dead. Qualquer um que ama a série vai querer ter, fala sério! Muito bacana! Compra aqui.



Pros nerds gordinhos, um cortador de pizza em formato de PI. Qualquer cozinha vai ficar bem mais charmosa. Pra achar só é ir aqui.


E agora, pra fechar com chave de ouro, mais uma pros fãs de BBT!





A lancheira mais bacana que existe. Além da referência ser ótima, o desenho foi muito bem idealizado, tá com uma carinha vintage, tá incrível! Compra (uma pra mim) aqui.

Já dá pra arrasar nos presentes de Natal, né?


Smart People - Promoções de Natal e desconto pra vocês!


Vocês lembram da SmartPeople? Uma loja de camisetas geeks bem bacanas que mostrei aqui no NSNS umas semaninhas atrás.


Pois bem, pra quem curte camisa nerdinha, é a oportunidade perfeita. Eles tão com uma promoção danada, tem camisa por 15 reais! E pra quem mora em Recife é melhor ainda, que não tem que enfrentar a loucura dos correios essa época do ano. Eles mandam um motoboy com o produto e priu!


Vale muito a pena dar uma conferida, viu? Deem uma olhadinha no site deles!

E, ó, o Roberto me mandou uma coisinha exclusiva pros leitores NSNS: São 10 cupons de 15% de desconto, com validade até 31/12/2010. Para utilizá-los, basta digitar NO_SHIRTS_NO_SERVICE no campo "Cupom de Desconto". Babado, né? Usem bastante! Tá muito na hora de levar uma camisa geek pra casa. 
Tem um amigo que gosta? Compra pra ele de Natal!

Corre, gente!

TOW #14


Eita, chegou aquela horinha que vocês amam: hora de ganhar camiseta. Claro que só vai ganhar quem for esperto e desenrolado. Já sabem, né?


Está no ar a T-Shirt Of The Week #14, lá da Reverbão, aquela loja que a gente ama.

Me acabei com essa foto, tá incrível! Haha
Gente, lembrando: para participar e dar o seu palpite na charadinha da semana, só é ir aqui. O mais sabido (e rápido!) ganha a camiseta. A resposta sai na quarta. Corram!

E por falar na Reverbcity, pra quem tá super a fim de curtir um presentinho de Natal, só é mandar uma foto usando uma camisa da loja e junto de um Papai Noel. As melhores vão passar por uma votação e basta dizer que quem arrasar leva tee.



Tá passeando naquele shopping lotado pra comprar um gift de 10 reais pro amigo secreto da firma e tem um Noelzão por lá? Se abraça e tira foto, quem sabe não garante comprinhas pro final de ano?

Saiba mais aqui.

Volto hoje!


Volto hoje a noite, gente! Apareçam por aqui, muitos posts, sugestão de estampa, fotos da festa da Vulgo, preview no novo layout, parceria nova e mais um mói de coisa. A correria diminuiu e vamos voltar com tudo agora!


Beijo!
Laíse