segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fugindo do Especial... Blogueira + Tee!

Mais um post fugindo do Especial - Tipografia, pra vocês não enjoarem, né? E pra que eu possa postar o monte de coisas que eu tenho aqui, sem atrasar muito o timming. ;)


Gen-t, ela arrasou completamente.
Essa é a Lívia Facirolli, do Glamour Paraguaio, mas eu vi ela aqui, ó, num post no Sweetest Person.


Tá tão escândalo a produção da Lívia que eu tive que colocar ela aqui rapidamente (vi hoje o post e já corri! Isso dificilmente acontece, rola uma fila enorme de posts esperando. Tem que ser bem bom pra furar fila).


Shortinho, meia, tee MUITO-MUITO BACANA (alguém sabe onde vende?) e esse blazer poderosíssimo, que poucas conseguem sustentar.




Até o sapato tá escândalo, não uso salto e também tenho que me virar com coisas rasteiras, então gostei mais ainda! Gente, quero muito essa tee!

Um comentário: