terça-feira, 12 de outubro de 2010

Gente!


Gente, tô sumidíssima, né? Estava participando de um congresso semana passada (o Socine, conhecem?) e não tive tempo pra absolutamente nada. Aí no feriadão acabei fugindo do mundo online. Mas tô voltando com tudo. 
Como estou sem meu macbook aqui (todas as listas e links de posts estão lá), vou fazer uns posts rapidinhos que eu tinha guardado no e-mail, tá? 
Garanto que pra quem tá querendo botar o visa pra funcionar, vai valer a pena.


Vocês lembram de quando coloquei aqui essa estréia do Chico Rei de enloquecer qualquer fã do nosso querido Sheldon?
Pois então corram! Todas as tees de modelagem nova estão com 10 royales de desconto até amanhã (vale muito a pena, porque, pra que não sabe, o frete é grátis)!


Tá muito barato, dá pra comprar uma tee incrível por uns 30 reais e sem pagar nem o transporte! Sério, é muito imperdível, gente!

Tenho muitas camisas da Chico Rei (infelizmente as minhas ainda são de antes da modelagem nova, que deixou a tee maior e bem mais charmosa. Quem não ama uma camisa compridinha?) e adoro. Podem confiar.

Essa dos controles de videogame é a minha favoritíssima, gente. Pena que essa imagem não tá fazendo jus ao print super bacana. Mas só é olha lá no site deles, tem muito mais camisas bacanas. Ó, aqui.
Lembrando que é só até amanhã (quarta-feira), e só serve para as tees de modelagem nova. As de modelagem antiga têm um preço fixo de R$35, baratinhas, né? Se a gente parar pra pensar que não rola nem frete, então vle a pena demais.

Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário