quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Especial - Tipografia: Letras Super Personalizadas 1


Bom, com o feriadão e todas as outras coisas, o Especial - Tipografia ficou largadinho, né? Mas acho que ainda rolam uns cinco posts com o material que tenho aqui. Muita inspiração, viu? Fiquem ligadíssimos! Especialmente os designers, que têm uma super queda por letrinhas simpáticas. ;)




Os temas acabam tendo uma linha bem tenue, né? Muitos prints se encaixam em mais de um facilmente. A categoria que escolhi pra vocês hoje teve que ser dividida em duas partes(!) de tanta tee que tem! E olha que eu só vou botar as mais legais.
Hoje eu mostro pra vocês estampas com letras super modificadas. Algumas mal dá pra ler o que tem escrito, escolhi pra botar aqui as que (na minha opinião) a forma se sobrepõe ao conteúdo, sabe? Não é tão importante entender o que está escrito, e sim admirar a arte criada em cima da letra.


(esse 2 na menina foi probleminha do print, e tô com sono pra tirar outro, gente)

Acho que vocês vão conseguir perceber a diferença direitinho quando eu colocar aqui a próxima categoria de prints, com Frases. Simbora, que esse post vai ser cheio de coisa!









Eu acho tipografia um lance muito bacana (deu pra perceber, né? hehe), e essas letras super elaboradas e diferentes merecem muito nossa atenção. Criatividade é tudo, né? Só é pegar uma palavrinha e mexer na letra e já fica um print muito bacana.

linda!


Entenderam algo?



Gente, papo sério aqui, viu? Se forem comprar uma tee com print assim, cuidado pra não sair estampando por aí uma mensagem muito ruim, ou um auto-xingamento. É um perigo, porque mesmo que você não tenha conseguido entender nada, qualquer pessoa na rua pode, sim, entender, tá? Sempre perguntar pro vendedor ou fuçar na loja virtual (normalmente o nome da tee é o que tem escrito nela) antes de levar uma estampa assim.




Claro que algumas, apesar de super trabalhadas, são totalmente legíveis, tipo essas aí de cima. A graça é criar uma fonte diferente.











E aí, se apaixonaram por alguma? 
Ó, essas são camisas gringas, mas a Reverbcity tem esses 3 modelos, viu, gente? Os dois primeiros tão esgotados, mas só é pedir lá pra ser avisado quando tiver. E o terceiro custa 35 royales.


Essa tá aqui.


Essa, aqui.


E essa está a venda aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário