quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A entrega da Reverbcity

Gente, esse é um post-parêntese pra acalmar. Semana retrasada fiz minha primeira compra na Revebcity, eu tava estranhando bastante não ter chegado ainda (pedi no mesmo dia de umas compras na Garagem Korova, que chegou no outro dia!). Aí hoje o cara dos correios chegou com uma caixona e disse que já tinha vindo aqui três vezes e não tinha conseguido entregar porque ninguém atendia. Ótimo que não era culpa da loja né? Aí abri a caixa e fiquei impressionada!
Tudo muito perfeito!






Haha sério, gente, eu fiquei babando com a organização, tudo vem empacotadinho no maior capricho e super organizado na caixa. Fiquei até com pena de abrir, nunca vi trabalho de entrega tão bem feito, gente. E olha que eu já comprei em um monte de lojas virtuais de roupas, todas são fofas e esforçadas, mas essa se superou. Realmente fiquei besta já na hora que abri a caixa.






Olhem a embalagem individual das peças. Caprichadíssimas, elas vem super bem protegidas, com papelão no meio e tudo. Parece que acabou de passar ferro, gente, haha.








Charme total. E ainda vem com o básico (haha toda loja manda!) adesivinho, postal, essas coisas.


Falando sério, gente, quem quiser comprar lá pode ir muito na fé (a intenção desse post é justamente mostrar como as coisas vão chegar na sua casa e tirar qualquer medo que vocês possam ter!). Juro que mesmo com todos esses anos de consumismo de tees eu nunca tinha visto uma entrega tão organizada, fiquei realmente com pena de tirar da caixa, depois tive pena de tirar do plástico, hehe.


Quem quiser comprar lá, só é ir no site deles (a nova coleção tá espetacular, já detalhei ela aqui).




PS: As fotos são do meu celular, tirei agorinha, assim que abri a caixa. Desculpem a qualidade ruim, hehe.

4 comentários:

  1. BACANAAAAAAA MESMO!!!!

    Assim, já comprei em várias lojas virtuais tbm... mas não se engane se atrasar a encomenda, a culpa geralmente é dos Correios viu e não é das lojas... principalmente se vc mora em lugar um pouco complicado (vulgo interiorzão) rsrsrrsr

    otimo post
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É sim, normalmente é culpa dos correios mesmo, ainda mais quando vai chegando essa época do ano, né? Fica a maior loucura por lá!

    Brigada pelo elogio e pela visita, Clayton. :)
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Reverbcity é ótima msmo,e qndo eu comprei pela net o pagamento caiu e no outro dia a camiseta já tava aqui!Mas as vezes tem os carteiros apressadinhos que nao esperam mto se vc nao atende eles na primeira vez que eles chamam =xxxx

    ResponderExcluir
  4. Wooo!que deliciaaaaaaaaaaaaaaa de post.. vc ultra mega fofa.. adorei.. bjos e sucesso.

    ResponderExcluir