terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tees Hypadas

Como alguns de vocês já sabem, eu gosto muito de moda. O NSNS não é lá muito fashionista, mas leio muito sobre o assunto e muitos posts acabam surgindo dessas leituras. 


O de hoje eu vi no blog da Lele Saddi, e já deveria ter postado faz um tempinho... Cês não imaginam o fluxo de posts que o blog teria caso eu conseguisse postar tudo que surge! Muita coisa mesmo. Várias tão na fila faz um tempão.


Givenchy

As tees desse post foram criadas especialmente em comemoração aos 10 anos do portal style.com.

Lanvin

Elas estavam a venda também, mas como passou da data (ficaram a venda no dia 16), não estão mais. Mas ainda servem pra gente dar uma olhadinha, como inspiração mesmo, e pra quem curte moda um pouquinho mais, serve pra ver estilistas grifadíssimos criando prints de tees.

Alexander Wang

Eu, particularmente, não me apaixonei por nenhuma, mas se ganhasse não trocaria, sabe? Haha

Proenza

Balmain

A Wang talvez eu copiasse, gosto da extrema simplicidade cool, né? E a Balmain tá charmosinha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário