terça-feira, 21 de setembro de 2010

Falando em promoção...

Gente, falando em promoção, preciso falar da Reverbcity um bucadinho. A parte permanente de sale de lá é incri, e já que é pra derrubar o Visa de vez, então vamo que vamo.






As promos que tem por lá são de babar, tem coisa de mais de 100 reais por 50, gente. Tees por menos de 20... É babado fortíssimo.




Adorei esse look, gente. A tee tá lindona.



As coisas que eu mais quis comprar (por causa de uma mini trip que farei logo menos) não tem nada a ver com tee. Foram essas, ó:

Amei, amei, amei. Sério, esse eu vou adquirir fácil.

Esse aí não tem nem muito a ver com a viagem, mas é que só de pensar me dá vontade de comprar roupas de tudo que é tipo. É, o consumismo ataca pesado, tô louca pra fazer a Bradshaw.



Haha, aí, gente, quero um maiô. Sério, desde que fui no Nannai e vi na loja de lá um maiô espetacular de caveirinhas que eu tô odiando biquini, quero esse maiô pra ir pra praia. E ainda junta com o fato de que o meu buchinho não tá fácil, né?


Amo os cardigans de lá. Então, não esqueçam que a Reverbcity é parceira do NSNS e não deixem de conferir. A parte sale é super bacana e baratinha, mas tem um mói de coisa que ainda tá full price mas merece uma olhadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário