segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Think Geek - Mais Coisinhas

A tag Camisa Think Geek da Semana é muito gostosa de fazer, acabo dando de cara com tanta coisa bacana que fico morrendo de vontade de mostrar pra vocês. São camisetas básicas, que não servem muito bem pra tag principal da Think Geek por aqui, mas que ainda assim merecem post, porque são incríveis!





Tá vendo? Nem só de tees eletronicamente modernas e interativas vive a Think Geek. Eles também fazem estampas simples e maravilhosas, top demais na temática nerd, viu? Essa segunda me dá vontade de tirar o visa da carteira imediatamente.



E óbvio que a maior loja nerd do mundo não ia negligenciar os fãs de BBT, né?
Vale ressaltar que essas tees são somente alguns dos lançamentos, eles tem tantas estampas que a pessoa fica doida, sem saber o que escolher num mar de AWESOMENESS!





Aí você me pergunta: E os preços, Laíse? 
E, ó, também são muito bons. Mas, infelizmente pra gente, são bons pra quem mora no EUA. Essas tees básicas não passam de 20 dólares. A loja entrega no Brasil, mas se converter pra real e somar o frete, já fica meio carinho, né? Claro que se a camisa ganhou seu coração, vale a pena.




Ai, gente, olha como eles são maravilhosamente cretinos! Um bacon de pelúcia? Quero muito! E ele também é barato (pra que mora lá). Que inveja de quem está nos EUA e pode comprar tudo isso facilmente, viu?

Te amo, Think Geek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário