quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Baby Tees



Quem acompanha o NSNS sabe que eu tenho uma queda por camisas infantis. Uma tee infantil incrível me faz babar! Que tal conferirmos as estampas infantis mais hilárias segundo o Oddee? É muito bom. Atenção, bebês! esse post é para quem tem menos de 2 anos ONLY.


Para os bebês rebeldes! Que print massa, gente, haha. Além da idéia ser muito boa (afinal, que bebês não bebe até vomitar, né?), a estampa é muito bem feita e eu adoro o estilo velhinho dela, fora a tipografia bonitona. Se você é um bebê que luta contra o sistema e preza a rebeldia punk, voilá! Compre esse tee e deixe seus pais enloquecidos.




Agora se você é um neném do tipo nerdinho inteligente, que vai orgulhar a família com diplomas e phds por aí e já resolveu que faculdade vai cursar antes mesmo se saber escrever, que tal uma dessas duas tees aí de cima? A primeira pros geeks e a segunda pros cults.






Agora diz aí, tu só pensa em mamar 24 horas por dia, pequeno? Então são esses os prints ideais. Larga o boob da mamãe e corre pra internet comprar uma!






Você é um neném cheio de graça? Tira onda mesmo e não quer saber? Então achamos os prints ideais pra ti! O primeiro é para quem ainda está indignado com os 9 meses preso, e o segundo é para quem não entende esses pais tão feiosos, já que você é tão lindo e adorável!




Deal whit that, daddy and mommy! 


Tas pertubando tanto que a mamãe tá enloquecendo de leve? Essa estampa não tem erro!




Afinal, todo mundo já nasce tendo vencido a corrida mais difícil de todas, né?


Se empolgaram, bebês? Então agarra o cobertorzinho e corre pro laptop da mamãe pra adquirir já a sua.


Vi aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário