segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Comemoração ~~Nerd Alert~~ 25 anos de Mário

Se tem um lugar que eu gostaria de ter estado essa semana era no evento em comemoração aos 25 anos do Super Mário Bros (lembram do Mário Day que rolou por aqui? Muitas camisas do Mário o dia inteiro!). Sou freak por videogame, por Nintendo e por Mário, e, ó, vocês vão ver como tem a ver com o blog!




Me acabei com essa foto. Perfeita em todos os sentidos! O criador do Mário, Shigeru Miyamoto, cortando um bolo em forma de fase do Super Mário Bros. De babar. 
E repararam no detalhe NSNS? A tee dele é incrível! Mário, moedas, canos com os coisinhos do videogame mesmo.




Aí o papai também veste sua camisa com a galera do Mário, fantasia um dos filhos e coloca uma toquinha de cogumelo no outro. Gente, eu sei que é geek, mas me acabei.


Queria muito estar nessa comemoração vestindo minha tee do Mário lá da Chico Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário