sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Loja: So Sweet Shirt


Gente, a indicação de loja hoje é exclusivíssima pra quem curte moda. Já ouviram falar na So Sweet Shirt? É a responsável por camisetas fashionistas como essa, ó:




Curtiu? Bora saber um pouco mais então.




A maioria das estampas, quase sempre super basiquinhas, tem temática fashion. Algumas são com frasesinhas "inspiradoras", mas essas são menos interessantes, tirando uma ou outra frase que me chamou atenção. 




Mas o carro-chefe da marca é o print fashion. Gente, que pessoa que curte moda não vai morrer por uma camisa como essa aí? As que eu mais amei foram Chanel e YSL, tão incríveis. O print tá charmosíssimo.






Linda!

O site é meio fraco, não tem todas as informações que a gente quer saber, e pra comprar tem que entrar em contato por e-mail. Quer dizer, a loja tá fazendo tanto sucesso, deveria investir num site mais bacaninha e que desse pra comprar diretamente, né? Com informações de medida e preço.


O preço é super salgadinho, mas a camisa deve ter uma qualidade incrível, né? Quem curtiu pode escolher a sua e mandar um e-mail pra sosweetshirt@hotmail.com

Se alguém aí comprar eu super quero saber, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário