sexta-feira, 23 de julho de 2010

Loja Virtual: Reverbcity

Bom, no dia do rock eu ouvi um papo aí (haha beijo, Olivia!) que eu tinha esquecido de falar da nossa protagonista de hoje: a Reverbcity.

My bad, eu ainda não conhecia essa belezinha, gente! E realmente foi o maior vacilo não ter citado a loja, ela tem tudo a ver.
A Reverb é toda construída em cima da temática rocker. E lá não tem só camiseta, tem um monte de coisa (tem até almofada!), e nada foge do tema.
Placebo, Muse e Iggy Pop

Na parte das tees, muitos prints. Muuitos mesmo, e todos bem detalhados e de um monte de banda (a esmagadora maioria das estampas é de música).

 The Pains of Being Pure at Heart, Muse e The Kills

Na minha humilde opinião, o carro chefe da marca é mesmo camisetas de bandas "indies". Sabe aquela banda que você dificilmente acharia um print legal sobre ela? Lá tem de um monte delas.

 Eu adorei esse casaco masculino, gente.


Particularmente, o que eu mais gostei da loja foram os bottons. Besta, né? Mas os bottons de lá são realmente bonitos, vale dar uma futucada. Claro que pagar frete por causa de um bottom de 3 reais é besteira, mas caso vá comprar alguma coisa, não deixe de incluir um (ou uns) desses!


Muitas das estampas de camisetas também estão disponíveis nos bottons, então se o carrinho já tá lotado e a grana acabou, mas você ainda tá morreeeendo por aquela estampa daquela banda daquele lugar, leva um bottom!

 Almofadita do Bowie

Se você além de comprar tees tá a fim de dar um up na decoração do cafofo, lá ainda tem uma parte só de coisinhas pra casa (tudo bem rocker). São poucas as opções, mas dá pra achar uma almofada bacana (tem Bowie, Beatles...), uns imãs de geladeira... 


As camisetas tem precinho normal, 55 reais a peça. Mas tem uma parte no site que mostra as tees em promo e tem umas absurdamente baratas!
Essa aí do lado, da Guided By Voices, tá por R$24,90, gente!
(Mas esse buchinho aparecendo não ajuda, né?)

Essa do Raconteurs tá só R$19,90! Baratíssimo, né? 

 E aí, tá a fim de dar uma calibrada na coleção de camisetas de banda? Vai timbora.
O site é o Reverbcity.com e o twitter é o @Reverbcity.












Nenhum comentário:

Postar um comentário