segunda-feira, 19 de julho de 2010

Loja Virtual: Chico Rei



Já tava mais do que na hora de eu falar da minha querida Chico Rei. Tenho umas mil camisetas dessa loja, e já tô com um monte na mira do visa.


A CR é daquelas lojas que tá lá você calmamente olhando e escolhendo os prints, e de repente o carrinho já tá lotado e você simplesmente não sabe qual não comprar, porque é tudo lindo. Sabe como é? Pronto.
Todas as estampas fazem o tipo "estampa engraçadinha", mas não são bestas, e sempre rola uma referência.


Essa eu tô de olho faz tempo


Eu via só um problema nas camisas da Chico: eram curtas. Nada que deixasse o buchinho de fora, mas não passava do cós da calça, sabe? E eu amo camisa compridinha.


Eis que a minha querida lojinha pegou a modelagem antiga...
E estiiiicoou a altura das camisetas!




Ótimo, né? Muito bom, rapaz. Agora eu posso indicar a loja sem absolutamente nenhuma ressalva.


E essa "I Need a Job"? Quero agora!

Então pronto, avaliação completa: São muitas (bastante mesmo) estampas oferecidas, o serviço é ótimo, chega super rápido, tem tamanho disponível pras gordinhas (como falei aqui), a loja ainda atualiza um blog, com informações sobre a marca, novidades e coisas relacionadas aos interesses de quem vende e quem compra Chico Rei.


Lembrando que praticamente todos os prints estão disponíveis em modelo feminino e masculino, viu?

E quando estiver passeando pelo site, não deixe de jeeeito nenhum de conferir os adesivos que eles vendem! São o máááximo, e servem pra colar em parede, computador, móveis, portas...

Arrasa na decoração, gente!

E fique tranquilo que no site eles explicam direitinho como aplicar o adesivo sem fazer um estrago.


E na parte Promoções, ainda dá pra encontrar tees por 35 reais e com frete grátis, gente.

Essa loja é ou não é uma beleza?! Sou muito cliente e fica a dica total pra vocês.
O site é o Chico Rei e o twitter é @ChicoRei.

Vejam lá!

Um comentário:

  1. E não é que concordamos com tudo? :D Parabéns, super bem escrito e explicadinho. Beijos!

    ResponderExcluir