segunda-feira, 13 de setembro de 2010

#MarioDay - Chico Rei



Gente, como eu tinha prometido, vou fazer agora pra vocês alguns posts com camisetas temáticas do nosso querido aniversariante. Fui direto na Chico Rei, tenho uma camisa do Mário de lá que amo o print. É lindo!




Então, quando eu comprei essa tee a modelagem ainda era da velha, mais curtinha, sabe? Agora eles (graças a deus) alongaram o babado e não fica buchinho aparecendo. Sorte de quem comprar agora!


É essa aí do lado, tenho o modelo feminino. Gente, é muito lindo o print. Muito mesmo! E nessa foto não sei se dá pra perceber (e não sei se eles ainda fazem assim), mas a estampa mesmo vem super com um toque de estampa velha, vintage.


Linda!


Chequei, e essa é a única camiseta temática Mario World que tá disponível por lá agora, mas tem alguns prints esgotados que podem voltar a qualquer momento, só é ficar ligado.






Tenho essa também!



Nenhuma dessas tem o Mario em si, mas rolam as referências ao Mario World que a gente tanto ama!

Feliz aniversário, Mario!
Pra comprar é aqui, ó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário