terça-feira, 19 de outubro de 2010

Loja Virtual - Alguns Tormentos





Gente, hoje é dia de uma tag que eu adoro, que muitos posts foram vocês que me indicaram, que as lojas ficam felizes, e que fazia um tempão que não tinha aqui: Comentário de Loja!


A escolhida do dia é a loja Alguns Tormentos, que descobri sem querer no twitter. Gente, essa loja é muito bacana, viu? Os prints são diferentes e eles são estampados de forma vazada! Assim, ó:







Entenderam?
Eu acho bem legal, fica diferente das convencionais. Além da estampa vazada, a Alguns Tormentos também usa bastante o print em cima de tees listradas. Outra coisa que não se vê muito por aí, né? Eu, particularmente, curto as duas formas de ousar. Parabéns pra eles!



A parte ruim é que não há uma grande variedade de prints disponíveis, e algumas das camisetas podem sair bem carinhas (as mais caras chegam a 70, as mais baratas fica em 50). Com várias lojas em que a tee custa 30, 40 reais no máximo, rola um pesinho, né? Mas ainda assim vale a pena.



cute

Todas as camisas (sim, realmente 100%) tem muita cara indie, inclusive as que não são estampadas. Curte?



Aí as tees que fogem mais desse padrãozinho são as que são criadas por designers convidados. Essas aí de cima são do Luciano Scherer, e eu adorei! São muito bem feitas, né?



Essas aí de cima são do Herbie. É bacana isso de convidar designers, como algumas lojas fazem, porque dá uma variedade bem bacana nos prints, né? As da Tormentos são bem diferentes das do Luciano, que são bem diferentes das do Herbie... E ainda tem mais gente boa lá no site. Curto essa dinamizada sem perder a identidade (eles não vão convidar um designer que não tenha identificação com a marca, né?).



Essa é bem bacana, na frente tem o passo-a-passo de criar um pássaro de origami e atrás tem o próprio pássaro.




Curtiram? Vale a pena a fuçada, hein, gente? Os prints são bem criativos e a forma de estampar é diferente (isso ganha muitos pontos comigo, que passo o dia vendo um bando de camiseta tudo igual hehe).
Pra comprar só é ir aqui, e pra seguir no twitter, aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário