quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Parceria - Vulgo & Garimpo Rock Club

Oba! Gente, hoje é o dia de anunciar mais uma parceria super querida. 
Quando a Paula me procurou e eu vi as peças da loja, fiquei completamente louca! São tão lindas, gente. Tenho certeza que vocês vão amar.


E a loja é aqui de Recife! Ou seja, só é ir ali em Boa Viagem e encher as sacolas!




Então, é assim, gente: A Vulgo, o nome da loja, é uma marca masculina, mas desde o meio desse ano a Paula começou a trazer muita coisa bacana feminina pra cá. Ela faz o garimpo e seleciona brands incríveis (daí o Garimpo Rock Club!) pra vender na loja Vulgo.




Essa é a Foxton, por exemplo. Uma brand babado que está a venda na Vulgo! Gente, são muito bacanas! Então é isso, lá vende a Vulgo (masculino) e a Garimpo Rock Club (marcas incris).


Deixa eu mostrar pra vocês a coleção que vi e de cara me apaixonei. Foi a primeira coisa da loja que conheci!



amo!

Pois é, gente. Criadas na medida pra meninas que gostam de moda (presente!).
Como rolam várias marcas na loja, a variedade de estilos e prints é bem grande, hein? 

Claro que eu não poderia deixar de mencionar o ambiente, gente! A loja é muito lindinha, vou ver se vou lá fazer umas fotos pra mostrar direitinho os detalhes, mas é muito linda e bem bolada. E ela tá com uma reforminha pra acomodar ainda melhor as tees.




A faixada é essa, mas não dá pra ver muito bem, né? O nome tá ali em neon verde, o espaço da loja é bacaníssimo, vou mostrar pra vocês em breve, cês tem que conhecer!


a Miss Couture é a marca de tees fashionistas que vende lá!


(repararam no tamanho das tees? Me ganha fácil.)

Curtiram a nossa nova parceira? Porque eu tô amando! E aguardem, viu? Vai rolar um sorteio jajá, quero todo mundo participando! 

Pra quem quiser conhecer, a Vulgo fica perto na Conselheiro Aguiar, número 723, no final de Boa Viagem (ou já é Pina?). Vale muito a pena, gente. 

O site oficial da marca Vulgo (que é lá de São Paulo e iniciou a loja aqui de Recife) é o http://www.vulgo.com.br, mas essas peças do Garimpo Rock Club não estão lá, né? 
O twitter é o @VulgoRecife, e é o da loja daqui mesmo, então eles botam todos os babados. Uma beleza!

Fiquem tranquilos que vou atualizar vocês sempre com as novidades da loja, novas brands incríveis que estiverem por lá, promoções, descontos. Leitor NSNS é babado, fica sabendo de tudo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário