segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Trident - Vamos rir mais!

Gente, vocês já viram a nova campanha da Trident? Vi pela primeira vez quando eu estava trabalhando na Socine e levava os congressistas num ônibus (que fazia um caminho pra UFPE que eu não sei qual é) e vi o outdoor de um cara espremido no ônibus/metrô com uma tee escrito "pelo menos não pago IPVA".
Achei graça, mas não sabia o que era. No segundo dia de congresso, prestei atenção e vi que era da Trident.


Semana passada vi numa revista uma outra peça, da mesma campanha. Nessa, a menina estava super curtindo com os amigos, com uma camisa que dizia "meu namorado preferiu ir pra Europa com os amigos". Adorei a idéia da campanha, porque é toda baseada em rir dos seus próprios problemas e, claro, t-shirts. E todo mundo aqui ama t-shirts, né?


Aí hoje me mandaram pelo twitter (valeu, Júlia!) um link contando que a campanha, além de ser bem bacana, conseguiu chegar aos clientes num nível além do conceito, porque criou camisetas reais para serem vendidas. Ótima idéia, né, gente?



Tô tão acabada que me identifiquei com quase todas as tees auto-depreciativas, haha! Não tenho carro, torço pro Santa Cruz (série D e perdendo...), ainda sou estegiária (ou seja, "e o salário, ó!"). Que campanha bacana, gente! Achei a maior graça.


As camisas estão a venda na Banca de Camisetas, viu, gente?


Não, eu não curti muito as estampas, e sim a idéia, tá? Adorei a campanha ter se desdobrado em tees reais e tudo com o mesmo conceito divertido. Pra quem curte, é um prato cheio. Não tenham medo de fuçar não.
Vi aqui.


2 comentários:

  1. A idéia realmente é muito bacana. Ri muito e só lembrei aqui do teu blog qdo vi.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei as t-shirts... Já quero!
    Bjos

    ResponderExcluir