quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Camisas muito bacanas!


Gente, a tag desse post não é o "Loja Virtual" porque vai ser bem breve, tá, gente? Recebi essa indicação hoje, e quis correr pra postar aqui pra vocês, mas como tô no trabalho vai ser bem rapidinho pro chefe não brigar.




Não me aprofundei muito no site, mas pelo que entendi ele vende várias coisas. Essas camisas são do Holiday Matinee, de San Diego, Califórnia (será que esse site é no mesmo esquema do Emptee? Os designers mandam as camisas/estampas e eles colocam lá pra vender. Acho que é...), e tá tudo muito (mas muito!) caprichado!




A página do cara é bem bacana, e as tees são incríveis! Fora que tudo é feito com o maior cuidado: as fotos são muito bem tiradas e produzidas.






Todas as estampas são bem bacanas, e muitas delas tem frases inspiradoras sem ser cafona, coisa que eu considero um dom!




olha a tipografia aí!


Uma coisa que esse site me fez pensar foi em como é relativamente tranquilo fazer fotos legais, o quão elas atraem e dão muito mais vontade de ter aquele produto e como muita gente ainda não liga pra isso, tira fotos feias, mal-produzidas... Todo mundo tem um fotógrafo-amigo, gente. Quer vender camisas mas sua loja ainda tá começando e vocês ainda tão lisos? Sejam criativos. Uma boa foto atrai muitas vendas.




"professional dreamer" - inspirador sem ser cafona

Pena, que, claro, esse site é gringo. As tees são baratinhas, custam em média $20, mas, né? Não são baratinhas pra gente.






Quem souber como é o esquema do site, me conta!
Quer comprar? Clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário