quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tipografia + Sugestão de Estampa

Gente, eu adoro fazer posts com prints de tipografia aqui pra vocês. E adoro também quando, durante o trabalho, eu acabo achando coisas muito bacanas. Separo tudo e loto minha própria caixa de e-mail com os links pra não esquecer nadinha.


Esse post é uma mistura dos posts tipográficos e das sugestões de estampa, porque o que vou mostrar aqui não são camisas, e sim uma inspiração.




Esse é o trabalho do Andy Woodruff junto com a Axis Maps: Mapas tipográficos. Os elementos do lugar são representados pelas palavras, e não por traços, retas e símbolos. Muito bem feito, gente!






Fica muito bacana, gente. E daria uma estampa legal e diferente homenageando esses lugares. O trabalho é super detalhado! Adorei.




Eu usaria muitíssimo fácil um tee com essa estampa. E o melhor é que é muito fácil de mandar fazer, porque ela tem o fundo branco. Então só é jogar em uma tee branca que não fica tosco, gente. Sabe quando a ilustração tem o fundo de outra cor, que ou você consegue estampar só a ilustração, ou fica aquilo parecendo um adesivo quadrado e feio na tee? Pronto, não vai rolar isso. Lojas, que tal estampas mapas tipográficos? É bem bacana.





Vocês curtiram a inspiração? Adorei esses mapas, eles dão estampas muito bonitas (os completos, com o nome da cidade embaixo. Os outros, mais aproximados, botei pra vocês poderem ver melhor)! Visitar uma cidade e sair com um mapa tipográfico numa tee é muito mais bacana do que a maioria das camisas-lembrança que tem por aí! Tem que ser criativo, gente!


Vi aqui, ó.





Nenhum comentário:

Postar um comentário