segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Beatles na Saraiva

Gente, ontem eu fui na Saraiva comprar meus quadrinhos quando de repente me deparo com uma partezinha giratória só com coisas dos Beatles. Mas não era tipo "livros dos Beatles", ou nada assim (isso sempre tem lá). Eram várias coisinhas tipo broche, patch de costurar em roupa, camisas... Tudo oficial, com a maçãzinha. Lindos, gente! Fotografei na hora pra vocês.






As camisas tavam bem bacanas e baratas (34,90!), mas só tinha masculina, e nem eram muitas. Provavelmente já estão lá faz tempo.






Essa amarela era a mais linda, mas a foto não tá dando vencimento. Desculpem as fotos de celular, gente, mas foi bem surpresa (boa).



Adorei, gente. Mas se vocês curtiram, é melhor correr. Tinham bem poucas, e não tava com cara que ia durar muito tempo.



As camisas tão bem legais, mas, pra variar, a minha parte favorita foi a dos broches. Gente, eram muito lindos! Tinham vários quadradinhos com capas de discos e um escrito "All you need is love".


não reparem a unha linda de sereia descascada. Já ajeitei hoje, viu? haha



Muito lindos! Acabei nem tirando a foto do que eu comprei, que foi o Revolver, mas é fácil imaginar, né. Os buttons são super bem feitos (e caros! 20 reais cada!), espero não perder. Ainda tinham vários, hein? Corram!





Os patchs (é assim que chama?) não estavam muito incríveis, mas se não custasse 15 reais, eu teria levado esse do Help pra uma bolsa ou short. Ia ficar bacaninho.
Gente, vale muito a pena dar uma olhada, hein? Quem mora aqui em Pernambuco, corre pro Shopping Recife! Meninos, ainda rolam umas poucas tees, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário