quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ATENÇÃO Lojas! :)

Boa tarde, donos e representantes de lojas. :)


Deixa eu falar uma coisa com vocês: se eu ainda não falei de vocês aqui, se apresentem, mostrem o site de vocês. Recebo muitas (muuuitas, ainda bem!) indicações de lojas de leitores e amigos, e tô sempre conhecendo muitas novas. Mas sabem o que recebo muito também? Pedidos diretos de sugestão ("tu sabe alguma loja que faça isso?"), gente me perguntando onde fazer tal estampa com melhor qualidade, gente me pedindo indicações de lojas que seguem um estilo específico para participar de eventos em quiosques...


Então se eu ainda não falei de vocês, se você tem um negócio, mesmo que pequeno, mas que faça estampas bacanas, personalizadas, me avisem! Se algum amigo seu tem uma loja ótima, avisa pra ele! 
Vou ter o maior prazer em aumentar ainda mais o meu mailing de lojas, e de divulgar o que achar bacana. :)
E, lembrem, mesmo que eu não divulgue por aqui, posso indicar para alguém que me peça uma indicação e o estilo da sua loja se encaixe!


Não se intimidem, esse espaço é nosso.


Meu e-mail é o laise.laise.laise@gmail.com e meu twitter é o @laisi, tá?
Beijo enorme pra vocês,


Laise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário