segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amigos

Vocês já devem ter percebido que a minha cara-de-pau tá aumentando, né, gente? Por enquanto eu ainda não consigo fotografar estranhos, mas essa hora vai chegar! 

Então, as duas primeiras tees de hoje eu fotografei já tem uns dias, na despedida de uma amiga minha queridíssima que foi passar uns tempos na Espanha.


Esse é Jean, com sua camisa que brinca com o pássaro do twitter e urubus. Perguntei a ele, e ele disse que comprou essa tee nos EUA, gente, aí dificulta, né? 



Mas o próximo fotografado, o Vitor (Victor?) disse que tem uma camisa igual a de Jean, mas sem o "TWEET!", e comprou na Levi's.



E esse, meus queridos, é o Vitor. Agradecimentos especiais a Allissa, que tirou as fotos dele, já que não o conhecia. Sou tímida, gente. O print da tee dele é a mesma mulher antiga várias vezes, bem bacana mesmo! Ele disse que não sabia quem era, e provavelmente não é ninguém conhecido, mas ele contou que vai inventar uma história sempre que perguntarem. A próxima é de que aquela mulher é a Fernanda Montenegro.


Na foto não dá pra ver muito bem os detalhes de rosto da mulher, mas na camisa é bem nítido. E realmente parece Fernandão.


Brigada, meninos! Arrasaram.


E pra finalizar a partezinha dos amigos fotografados por mim, a nossa famosíssima (ela já teve aqui milhares de vezes, gente) Olívia! 




Querída, muito obrigada por me deixar te fotografar tanto. Ela tem camisas incríveis, gente. É a cliente número 1 da Sound&Vision (essa camisa, aliás, é de lá).




Arrasa, Olie!

3 comentários: