quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sugestão de Estampa: Coelhos Suicidas

Gente, quando vi os Coelhos Suicidas do Andy Riley nesse site aqui me apaixonei a primeira vista. E, claro, guardei o link pra postar aqui pra vocês, porque além de serem incríveis, os cartoons são simplesmente perfeitos para camisetas. Perfeitíssimos.




A história é super simples: são coelhos que querem morrer. Querem muito. E os cartoons mostram os vários jeitos/tentativas de alcançar isso. E, apesar da temática meio macabra, os desenhos ficam incríveis e bem divertidos.


São muito lindos, gente. Os planos são bem mirabolantes (nesse aí de cima ele compra o livro Harry Potter e a Ordem da Fênix e fica embaixo da portinha de correio haha).




Essas ilustrações ficariam incríveis em tees, né? Totalmente. Adoro o traço do desenho e alguns parece que nasceram para ser prints de camisetas, gente!




Na verdade, esses desenhos são tão lindos que deveria ser lançado um e-commerce com uma linha de objetos e camisetas inspirados nos desenhos. Ficaria massa, né? Almofadas, tees, adesivos de parede, canecas, coelhinhos suicidas de pelúcia, tudo funcionaria! Acho que vou mandar um e-mail pro Andy fazendo a proposta, haha.



Os Coelhos Suicidas começaram na internet, viraram a maior febre e aí foram lançados em livros e calendários. Super bacana, né? As lojas brasileiras de tees deveriam se informar sobre esses babados e buscar essas ilustrações diferentes e incríveis (e não falo só dessas, tem tantas por aí. E aí o que a gente mais vê é estampinha sem graça e tudo muito parecido. Dá pra fazer tanta coisa diferentona, gente!).




Curtiram os coelhinhos? Vamos juntar dinheiro e criar um big e-commerce com uma linha de objetos deles? hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário