segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sugestão de Estampa: Mathiole

Então, gente, ter o NSNS é uma delícia porque além de descobrir lojas incríveis (vocês me ajudam muito nisso!), acabo descobrindo sem querer ilustradores incríveis, que super mereceriam estar numas camisetas bem bacanas por aí.
Encontrei o Mathiole, ilustrador brasileiro, aqui.




No Zupi eu tinha visto essa imagem, que achei incrível e ia vir correndo mostrar pra vocês como sugestão de estampa, mas, claro, fui futucar o site do cara e...






... mais ilustrações muito bacanas (essas fotos não são as ilustrações completas, só o pedaço principal. Elas são bem grandinhas), o site é muito legal também, gente. E querem saber a melhor parte?






A melhor parte é que eu cheguei atrasada, gente! Quando eu ia sugerir que vocês roubassem totalmente as ilustrações do cara e botassem em tees incríveis, descobri que o cara já tem camisetas pra vender!


Então se vocês curtiram o trabalho do Mathiole, só é ir no site dele, e nas ilustrações que tem camisetas, rola um botãozinho de "Buy Now". Simples assim. Arrasou, Mathiole!

Nenhum comentário:

Postar um comentário