terça-feira, 28 de setembro de 2010

Loja Virtual: RedBug

Gente! Corre aqui!
Lembram desse post aqui que fiz sobre a Linux Mall? Quem curtiu essa, vai pirar na RedBug! Lá tem muitas estampas iguais as da Linux, mas nenhuma tá esgotada e ainda tem uma variedade massa. Não rolam aquelas com as frases de programadores e front-ends, mas rolam piadinhas nerds e até zoação com o Windows. Bora ver?










Lá também tem essa estampa Evolution! E o melhor: não tá esgotado (sério, Linux Mall, repõe o estoque. É péssimo esse monte de estampa esgotada).




Essa estampa do Sheldon também tinha lá no LM, mas, ó, não sei qual das lojas veio primeiro, se elas tem alguma relação entre si ou se uma copia descaradamente a outra, só sei que quem ganha é a gente, né?


Estampas com frases famosas de efeito:








Então, o preço é em torno de 50 reais, tem modelo feminino também (importante, né?) e algumas tees estão com descontinho. Vale a conferida, pra quem curte estampa nerd lá é um prato cheíssimo.


Pros evolucionistas fervorosos:





Favoritas (além das Evolution, claro):







Lá tem até aquelas do Yoda e Spock presidentes, gente. É bem legal. Vão lá e confiram os prints nerds only. 
Sim! Deixa eu colocar um parênteses aqui e falar que, se comprarem alguma coisa, incluam no carrinho também uns bottons, são incríveis demais. Custam 3,50 e eu estou tão apaixonada por todos que não vou colocar nenhum aqui pra não ser injusta. Quem quiser ver, clica aqui!




Quem for que nem eu vai querer todos. Preparem o Visa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário