quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Camiseta Think Geek da Semana: Camisa Espiã

Gente, a Think Geek é muito fora de série. Tão fora de série que eu não consigo fazer um post "comentário de loja" sobre ela, porque é muita coisa, e várias coisas bacanas acabariam tendo que ficar de fora, mas hoje vi uma camisa que me inspirou, e o que vocês acham de um post "Camiseta Thing Geek da Semana"? Porque, né, é muita coisa, e muita coisa bacana que merece post detalhado!






A escolhida de hoje é orgulhosamente uma criação Think Geek! Querem saber o que ela faz? Bate foto, gente. Sério, a camisa bate foto com uma câmera escondida dentro da estampa de... um cara fotografando!




O dispositivo de bater a foto cabe no bolso ou na mão de forma discreta, é muito inventivo, gente! Só é apertar o botãozinho e aí você vai ter acesso as fotos de forma normal: transferindo através de USB para o seu computador. A Think Geek se supera, é simplesmente a melhor loja do mundo de tees nerds.


E ao que me parece a qualidade da câmera é bem razoável. Nada espetacular, mas dá pra fazer o registro de uma forma bacana, altos clicks-flagra, né? Impressionante, gente. E super já imagino um fotógrafo profissa fazendo uma série de fotos artísticas sociológicas-antropológicas com ela, né? Dá muito pra rolar.


Pra quem ficou curioso (todo mundo?!), a Think Geek ainda disponibilizou no Youtube um vídeo bem cretino e engraçado explicando o funcionamento da camisa-câmera. Vale muito a pena ver!


Fala sério, não dá a maior vontade de comprar uma camisa dessas e sai fazendo os maiores flagras por aí?
Pra quem quiser, vende aqui, a loja é gringa mas entrega no Brasil.



2 comentários:

  1. Muito legal! Para quem gosta do estilo, a dica é www.smartpeople.com.br. Para quem mora no Grande Recife, o pedido chega no dia seguinte, via motoboy, por um precinho camarada. Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, Roberto! :O
    Vou super fazer um post sobre essa loja logo mais, muito bacana.
    Valeu!

    ResponderExcluir