quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sorteio!

Gente bonita de Recife, vocês lembram da nossa parceria com a Loja Vulgo e Garimpo Rock Club? Pois eles estão cada dia mais babado (parabéns, Paula!), a loja está fazendo um ano de vida e vocês que são incris é que ganham.




O NSNS sorteará, junto com a Loja Vulgo Recife, uma tee muito bacana da Garimpo Rock Club. E quer saber o melhor? No dia da festa de 1 ano da loja você vai poder ir lá e escolher a que quiser!
Babado, né? O sorteio vai rolar um dia antes. Ou seja, corram!




NSNS ama!

A festa vai rolar na própria Vulgo (então é bom só participar da promo quem pode ir buscar lá, viu?) e tá caprichadíssima. O dia da super party é o dia 2 de dezembro, mas se ocorrer alguma mudança daqui pra lá, dou uma avisada, viu? Não se preocupem!




Olhem como as modelagens das tees são tudo! Eu vou estar lá na festinha e entregar a tee para a vencedora sortudíssima. Sério, muito sortuda, vai poder escolher a camisa que quiser!


E aí, tá querendo ganhar uma t-shirt Garimpo? Só é me seguir (@laisi!) no twitter e dar RT:

"A @Laisi, do blog NSNS e a @VulgoRecife estão sorteando uma camisa da Garimpo Rock Club! Eu quero, gente. http://kingo.to/mBo"





Participem que vai ser massa e a festa vai ser babado! E quem ganhar ainda vai poder escolher a sua tee favorita, quer coisa melhor?

Simbora!


ATENÇÃO - UPDATE: Gente, a Garimpo é essencialmente uma loja feminina, mas os homens podem concorrer sim. Caso algum homem ganhe, ele ganha um vale de R$100 para gastar em camiseta na loja Vulgo (a marca Vulgo, sim, é masculina!) no dia da re-inauguração da loja!

3 comentários: