sábado, 11 de setembro de 2010

HIMYM



Esse post é exclusivo pros fãs de How I Met Your Mother (lembram que falei de Ted Mosby uns poucos posts atrás?). É um seriado muito, muito engraçado e que me salvou totalmente nesse off season. Quem me conhece um pouquinho sabe que eu sou seriados-freak, e nessa época, em que tá todo mundo de férias, eu me apego a um seriado especifico e faço maratonas. Dessa vez foi com HIM, e foi AWESOME.




Me mandaram por twitter (um beijo, Luiza! :D) um link pra um site com camisas de How I Met. Amei e fui atrás, tem tanta loja virtual que vende, fiquei passada. Claro que é tudo gringa, né.




Mas quem sabe esse post não inspira as lojinhas brasileiras a investirem em camisas de seriados? A galera curte, gente. 



As que eu mais curto, disparado, são as que só quem conhece vai entender, sabe? E quase todas de HIM que eu achei por aí são assim. Algumas são tãão específicas, que só entende quem viu um episódio tal.


 
Barney, claro, é o favorito da galera que idealiza os prints. Todas as frases engraçadas que ele fala sempre estão lá, estampadas em um monte de tees diferentes.




Tem tudo que é tipo de estampa com "Suit UP!", "Awesome", "Legen.. Wait for it... Dary!", e as mais específicas, tipo "Who's not your daddy?", do episódio que ele decide criar o Not a Father's Day, pra celebrar junto com quem não tem filho, haha.





O Barney é muito engraçado, gente! Quem nunca assistiu pode baixar tudo aqui, recomendo demais.




Vende um um monte de loja, mas como eu disse, é tudo gringa. Ó:
Coole Shirts (que foi a que deu início a todo esse post);
Cafe Press;
Chasing The Frog;
80's Tees;
Zazzle;
Tee Normous;
- E, claro, eBay.


Hgh five!

2 comentários:

  1. HAAHAHAHA Ahhhh eu quero! HIMYM é muuuuuito bom. A gente devia mandar fazer e vender por aqui, conheço uma galera que ia comprar viu. Challenge accepted!

    ResponderExcluir
  2. com certeza ia bombar, essas lojas brasileiras vacilam demais, gente. :(((

    ResponderExcluir