segunda-feira, 5 de julho de 2010

Respondendo sobre Camiseta...

Alissa me perguntou se eu saberia algum lugar que fizesse essas estampas de uma forma bacana:







É difícil, porque são muito detalhadas pra quem faz a mão, e muito coloridas pra serigrafia. Pra fazer no shopping também não fica legal, porque o transfer parece um adesivo na camisa, e sai depois de umas lavagens.


Catei aqui na minha lista de lojas (lojas, continuem se apresentando pra mim! Tá sendo ótimo!), e vi três que acho que seriam capazes de fazer esses desenhos (isso vale pra Lissa e vale também pra quem também tá nesse dilema, com um desenho mais complicadinho pra estampar e sem saber como):


UP - Camisetas Alternativas faz camisetas detalhadas. Olhando pro mostruário, acho que é uma boa loja pra fazer esse tipo de print.


Conto do Vigário também faz camisetas detalhadas, mas talvez tenha mostruário fixo. Seria interessante conversar com eles, talvez se interessem até por colocar essas imagens no banco deles.


E a maravilhosa e recém-descoberta Nonsense aparentemente estampa muito bem. Como eu disse, acabei de descobrir a loja (vem post exclusivo sobre ela por aí!), então não tenho como garantir a qualidade do produto.




Gente, se vocês tiverem outras sugestões de lojas que estapem prints detalhados, digam aí nos comentários! Vamos trocar essas diquinhas. 

Um comentário: