Nessas estampas o pessoal levou o humor auto-depreciativo até o limite: uma mulher acabada dizendo "Hot Cars Don't Need Hot Girls", a criança gorda saiu estampando um "I Fuck On The First Date", o cara que foi preso tem uma camiseta escrito "I'm Probably Lying", a velhinha saiu com um "Porn Star" no peito (vocês acham que foi de propósito?), o magrelo tem um "Sex Instructor" na camisa e o gordão tem um "I'm a Virgin".
É muito bom humor, né, gente?
Mas a gente tem que tomar muito cuidado na hora de botar uma camiseta assim, as vezes, sem querer a gente acaba pondo camisetas sem perceber que aquilo é uma piada pronta pra fazerem da nossa cara: será que esse magrelo aí colocou a camiseta de propósito, curtindo uma auto-depreciação nas alturas ou ele realmente acha que pode ostentar uma camiseta que diz "Sex Instructor"?
E essa mulher acabada aí do lado com um "Got Jesus" no peito?
Não foi por querer né?
Esse baby fofo aí com certeza é filho de pais muito engraçadinhos já que ele veste uma roupinha que diz "All My Dad Wanted Was a Blowjob".
O recado é: humor auto-depreciativo é muito bacana, rir de si mesmo é um grande sinal de que você é bem resolvido. Mas cuidado com o que estampa por aí, porque o print pode ser uma camiseta irônica sem querer e você virar a piada da festa.
Falando em ironic tees...
Pierce, de Community!
Existe um seriado novo, bem engraçadinho por sinal, chamado Community, e se passa numa faculdade comunitária lá nos EUA.
Esse cara das fotos é o Pierce, o coroa da turma. Em um episódio ele queria ser mais descolado e resolveu usar camisetas engraçadinhas.
O resultado é maravilhoso, haha.
Afinal, ele é que vira a piada.
Ele acha que tá fazendo a linha "Camisetas de Gostosão Descolado" (tipo a linha, péssima, by the way, do Pânico na TV), mas na verdade tudo vira humor depreciativo dele mesmo.
Cuidado, hein, gente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário