sábado, 10 de julho de 2010

Joke is on you!

Sabe aquelas camisetas de humor auto-depreciativo? Muitas vezes a gente usa de propósito, mas vez ou outra aparece alguém usando um print super irônico sem querer...






Nessas estampas o pessoal levou o humor auto-depreciativo até o limite: uma mulher acabada dizendo "Hot Cars Don't Need Hot Girls", a criança gorda saiu estampando um "I Fuck On The First Date", o cara que foi preso tem uma camiseta escrito "I'm Probably Lying", a velhinha saiu com um "Porn Star" no peito (vocês acham que foi de propósito?), o magrelo tem um "Sex Instructor" na camisa e o gordão tem um "I'm a Virgin".


É muito bom humor, né, gente?
Mas a gente tem que tomar muito cuidado na hora de botar uma camiseta assim, as vezes, sem querer a gente acaba pondo camisetas sem perceber que aquilo é uma piada pronta pra fazerem da nossa cara: será que esse magrelo aí colocou a camiseta de propósito, curtindo uma auto-depreciação nas alturas ou ele realmente acha que pode ostentar uma camiseta que diz "Sex Instructor"?


E essa mulher acabada aí do lado com um "Got Jesus" no peito?
Não foi por querer né?


Esse baby fofo aí com certeza é filho de pais muito engraçadinhos já que ele veste uma roupinha que diz "All My Dad Wanted Was a Blowjob".




O recado é: humor auto-depreciativo é muito bacana, rir de si mesmo é um grande sinal de que você é bem resolvido. Mas cuidado com o que estampa por aí, porque o print pode ser uma camiseta irônica sem querer e você virar a piada da festa.








Falando em ironic tees...


Pierce, de Community!




Existe um seriado novo, bem engraçadinho por sinal, chamado Community, e se passa numa faculdade comunitária lá nos EUA.


Esse cara das fotos é o Pierce, o coroa da turma. Em um episódio ele queria ser mais descolado e resolveu usar camisetas engraçadinhas.


O resultado é maravilhoso, haha.


Afinal, ele é que vira a piada.




Ele acha que tá fazendo a linha "Camisetas de Gostosão Descolado" (tipo a linha, péssima, by the way, do Pânico na TV), mas na verdade tudo vira humor depreciativo dele mesmo.




Cuidado, hein, gente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário