terça-feira, 6 de julho de 2010

Loja Virtual: El Cabriton



Hoje é dia de comentar com vocês sobre uma loja que eu adoro e compro faz bastante tempo: a El Cabriton. Foi uma das primeiras lojas de camiseta que eu comprei. Minha primeira peça de lá foi essa camiseta aqui, que ainda tá a venda:




O diferencial da loja é realmente a qualidade e a criatividade das estampas de lá. A camisa em si é normalzinha, tecido normal, medidas normais (nem é compridinha nem nada), mas a estampa faz toda a diferença. Sair por aí com um print bacana e diferente é ótimo.




A EC, além das maravilhosas estampas próprias, convida artistas (só é conferir na parte "Cabriton Convida") para criar prints muito bacanas.
(Também tenho essa aqui do lado!)


Lá vende o mesmo print em modelos masculinos e femininos, além de vender umas carteiras pra quem quer fugir do óbvio.




Olha que bonito o print da carteira, gente! Normalmente eles tem camisetas e carteiras com o mesmo print. Ficou na dúvida entre duas estampas? Leva uma carteira com uma e a camisa com outra!


Sou realmente fã dos prints da EC!

E agora na loja virtual também existe uma parte chamada "Se o Meu Filme Falasse", com estampas de frases famosas de filmes. Pena que ainda são poucas opções, mas tem tudo pra crescer.

Em ordem: Kill Bill, Apollo 13, A Vida de Brian e Clube da Luta.

Muito legal, né? Se você é big fan de algum dos filmes disponíveis, se joga nas compras, que os prints tão ótimos.
Esse aqui do lado é do Pulp Fiction. Tem ainda Star Wars (tem que ter, né?), Goonies e Taxi Driver.
Poucas e boas opções.

Curtiu?
O site é o El Cabriton e o twitter é @ElCabriton.

(Já sabem que seguir twitter de loja é ótimo, né? Promos sempre)


Olhem que tudo essa que deixei pro final! Sou apaixonada por camisetas do Mário, essa tá ESCÂNDALO.

3 comentários:

  1. já te mostrei o cartão de visitas deles? eu tenho um, é massa.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho essa última, é lindona mesmo! a caixa que eles enviam a encomenda já vale o envio. e as carteiras poww, são lindas... eu queria todas =p

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro camisas com prints diferentes, originais. Mas confesso que sempre entro nessas lojas mara e começo a escolher, escolher, até que o carrinho fica grande demais, eu não consigo optar apenas por poucas e acabo não levando nenhuma. Bem drama, sabe? Mas vou corrigir isso aí. Adorei a da florzinha do Mário também! Mas se fosse pra levar uma da EC, levaria a que meu amigo desenvolveu pra eles, essa aqui: http://elcabriton.lojatemporaria.com/el-cabriton-convida/herbert-loureiro/festa-da-peruca.html acho incrível!

    ResponderExcluir